Jump to content
Sign in to follow this  
JulioAndolfo

L2 Sky Template - Re-up

Recommended Posts

mano sou muito noob de verdade como edito o psd para tirar o nome do seu server ?

Fui tentar mudar no fotoshop fiz foi estragar a imagem ! abraços

SHEV isso aew ja e outra trabela, nao vou prometer nada mais qualquer coisa eu faço a tabela e posto aqui blz;

por mp eu agradeceria :3

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Olá Julio Andolfo, tem como você upar aqui o sql completo do site? porque pelo que vi nos links postados não estão ali!

Obrigado!!

---------------------------------------------------

PrometherioN - Um Novo Conceito em Servidores.

Servidor Gracia Part 2

XP500 A1000 SP500

contentpostimgbb3.jpg

www.l2prometherion.com

Mano site fantástico, da pra ver claramente que o trabalho é show porém se você pudesse disponibilizar as tabelas e o painel, serei eternamente grato.

amaral ao que parece o cara reupou porem ele mesmo não tem mais as sql infelizmente só as pessoas que tem um conhecimento geral em programação poderam utilizar desse site agora quem não tem tanta experiencia ficara apenas na vontade !

amaral ao que parece o cara reupou porem ele mesmo não tem mais as sql infelizmente só as pessoas que tem um conhecimento geral em programação poderam utilizar desse site agora quem não tem tanta experiencia ficara apenas na vontade !

consegui colocar no ar, mais devido a falta de tabelas ficou meio bugado, neste caso abandonei este projeto, obrigado!

Site muito bom porem a programação é pessima.

Quando criarem proximo site,tentem criar somente uma variavel para cada função e coloca no config.php.

Pois o pessoal vai ter que entrar em varias pastas para configurar as variaveis de conexao.

NAO ESTOU CONSEGUINDO POR ON NO NA MINHA HOSPEDAGEM COLOCO IP DO DEDICADO ETC MAIS ELE NAO ABRE :(

pelo que eu vi no meu problema e erro mysql etc porem eu conf... tudo correto help me me ad dou manda skype face zap etc espero ajuda estou a 1 ano kk tentando por sit on no dedicado+ hospedagem

Edited by ADM-LORDS

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...