Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Cadastro, Versão Free Reformulado


Posts recomendados

Em q lugar especifico eu coloco isso ! ?

Na sua hospedagem, principal , ou onde estiver seu site,

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Kenner130897

 

Você poderia colocar um Script para entrega itens na WareHouse do Player né? Se eu não me engano no Topico do Desenvolvimento você tinha mencionado que teria esse Script.

Tentei achar o Topico para ver se eu tava certo ou errado mais o Topico foi Ocultado.

 

PS: O Painel Ficou Otimo!Bom trabalho

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenner130897

 

Você poderia colocar um Script para entrega itens na WareHouse do Player né? Se eu não me engano no Topico do Desenvolvimento você tinha mencionado que teria esse Script.

Tentei achar o Topico para ver se eu tava certo ou errado mais o Topico foi Ocultado.

 

PS: O Painel Ficou Otimo!Bom trabalho

 

Esse painel não foi para área de desenvolvimento '-'.

Eu tava fazendo um painel privado, e acabei fazendo este para o fórum.

 

Sim eu consigo colocar um script para entregar itens.

 

Obrigado pelo elogio ^^ , em breve um painel, todo em Jquery para você :3

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em44dcE.png

 

Bom, para quem estar fazendo os testes localmente e obtém os avisos do PHP, eu fiz uma correcção ai, e algumas melhorias que achei necessária.

Ao autor do tópico, a ideia está excelente, acredito que tu tens grande competência para criar um grande projecto como este, caso queira saber o que fiz aqui vai.

 

Não sei exactamente qual a versão que tu tais a usar, mas em versões do PHP 5.3.x, os avisos sobre alguns códigos e algumas práticas de programação que estão se tornando obsoleta, é muito comum em versões mais nova, algo como "function_exists(minhaFuncao)" ( sem aspas simples ou duplas gera avisos ), colocar uma variável se ela não estar setada também gera avisos, mas nada de assustador, acredito que se tu seguisse um padrão de auto carregamento ( composer standards ) e tentasse implementar algum design pattern ( mvc ) para melhorar a experiência não só na programação mas na integração das coisas em si, caso ache o que eu fiz desnecessário, avise que retiro o link deste post, mais uma vez estás fazendo um grande trabalho, um grande abraço e sorte no seu projecto.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, fechei esse projeto, depois de passar raiva, pois fui passar ele para ajax + PDO,

usando novas classes do PHP, mais acabou dando error, pois os scripts não funciona na hospedagem, tentei liberar o acesso do php 5.3 na hospedagem via htaccess , mais foi fail,

mais o site funcionou perfeitamente localmente, foi uma pena, pois formatei meu comp***dor deletando tudo, estava pensando em começar um projeto novo, com uma versão free, mais 1000 vezes melhor que essa com layouts mais bonito, e completo, iria vir com site, painel etc...

mais devido aos erros que veem ocorrendo na nova versão do php, que nem todas as hospedagens funciona, eu vou estudar um pouco mais de como arrumar esses pequenos "bangs" e comecei a fazer esse projeto junto com meu amigo, espero poder postar ele antes de fevereiro.

 

Ele irá vir recheado de coisas :3 caso eu consiga os devidos privilegios de conseguir arrumar os "bangs" do php 3.5 que nem todas as hospedagens usam, como eu disse acima,

 

E como eu não quero dor de cabeça '-', (pois a pessoa iria ter que pedir pro hoster liberar etc... ) quando eu conseguir fazer isso automaticamente, começarei o projeto ^^'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 000webhost e funciona perfeitamente.

 

Eu estava falando do novo painel que eu fiz, eu usei alguns scripts, que são da nova versão, e por isso em muitas hospedagens não funciona.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro ao cadastrar: Field 'secret' doesn't have a default value

 

 

Tou tendo esse erro ao cadrastar, eu acho que é a tabela secret, ou alguma opção de reposta secreta que não ta sendo preenchida, e ta dando isso, porem todos os campos são preenchidos.

Editado por @CarllosWagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou tendo esse erro ao cadrastar, eu acho que é a tabela secret, ou alguma opção de reposta secreta que não ta sendo preenchida, e ta dando isso, porem todos os campos são preenchidos.

 

é me desculpa, '-', não existe nenhuma tabela secret no meu projeto original ;)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@kenner130897

É, eu espero uma solução sua cara, porque oque ta dando é o seguinte erro ao cadrastrar, oque eu citei lá, tem algum jeito de resolve-lo?

 

Bom cara, como eu disse, o meu projeto, funciona sem erro, os erros que tinham eu arrumei, como te falei, não tem nenhuma tabela secret no meu projeto, mais posta uma imagem do seu erro, que posso tentar lhe ajudar

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

uma video aula de como instalar e fazer funcionar seria mt bom, algumas pessoas entram nos foruns e nao entendem muito sobre isso

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em44dcE.png

 

Quem tiver este erro, há 4 soluções:

1º - Setar no php.ini do servidor apache a opção de error_reporting = false (não recomendo quem é programador a fazer isso, pois assim você não terá controle sobre os erros de sua aplicação); {Esta opção é valida para todos os arquivos que estejam no seu diretório do web server}

2º - Em qualquer arquivo global do sistema adicionar error_reporting(false); ANTES DE QUALQUER CÓDIGO (apenas pra ter certeza de não haver mais warnings e notices);

3º - Na raiz do seu site, criar um arquivo chamado php.ini e fazer o descrito no item 1;

________________________________________________

4º - (Recomendado) - Antes das linhas de erro (para erros distintos) adicionar o seguinte código: ${variavel} = (isset(${variavel}) ? ${variavel} : null);

Obs.: Para o item 4, substitua APENAS {$variavel} pelo nome da variável apontada no erro, que neste exemplo seria autUser, logo, ficaria assim: $autUser = (isset($autUser) ? $autUser : null);

 

Obs. 2: Caso optem pelo item 1, não se esqueçam de que é necessário reiniciar o PHP. Como? Isso varia do servidor que estiverem usando =)

 

Abçs.

Editado por mend3
8cp1z10.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá.

Gostaria de saber como abre o arquivo .php,preciso de ajuda nessa parte se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já! ;)

 

Bloco de notas, notepad++ , Dreamweaver, e outros...

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o meu ta dando Host '31.170.166.34' is not allowed to connect to this MySQL server

 

Error na conexão com seu mysql, de uma olhada se seu MySql Remoto está ativado...

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Como eu faço para alterar a cor do nome PLAYER em cargo, quando possui nível 4? A cor não está deixando o nome aparecer e eu gostaria de colocar na cor verde. Poderia me ajudar?

 

Caro amigo Yondaime você deve ir até a pasta styles\painel e abrir o arquivo main.css está bem no inicio

caso tenha duvida nos códigos de cores, pesquise no google uma tabelas de cores em rgb :)

 

Tem alguma protecao inclusa como ant sql injection?

Sim amigo, o site utiliza proteção. Caso encontre alguma falha, comente aqui para podermos arrumar.

 

--- // ---

Eu aprendi muito sobre php ultimamente, eu tinha começado um painel novo, mais me falta tempo para continuar :/

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.