Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *No custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados


LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos quase 1 ano sem mexer com Lineage Hoje estou baixando este aqui pra teste :P

Faça bom uso, qualquer problema poste aqui.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls por favor me ajude, segue abaixo o link do meu post .

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/99273-erro-login-server-e-game-server-do-smalls/

LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz', Parabens pelo trabalho.

* ainda nao entendi onde coloca esse arquivo: L2JFrozen V. 6 Java Difference.diff

* tem que mudar a extensão desse arquivo ?

Obrigado!!!

Obrigado

 

* Ele não serve bem pra "colocar" e sim, ver os códigos adicionados/modificados no core

* Ele descompacta com 7-Zip ou WinRar(configurado)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O char tem que ter uma subclasse de pelo menos level 76 (original do lineage 2), caso não funcione, já não sei como resolver, pois esse problema já pode ser do core.

Smallz ta funcionando agora mano, tem mais uma coisa que n consigo resolver o char quando morre perde os buff ja mexi nessa linha LeaveBuffsOnDie = True e nada obg

Em BreveL2Awaken Legends • XP: 1000x/SP 1000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls instalei a rev tudo certim,

deu nenhum erro, porque depois de 2 dias ligado o server

o vps acusou spam da rev?

Isso é normal ?

LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz ta funcionando agora mano, tem mais uma coisa que n consigo resolver o char quando morre perde os buff ja mexi nessa linha LeaveBuffsOnDie = True e nada obg

Bom, colocando "false" deveria funcionar, mas se você colocou e reiniciou o servidor e nada funcionou, já não sei.

 

CARA, como sempre , o rei da organização, adoro os seus trabalhos, e estava atrás de uma rev assim, muito obrigada xD, so uma pergunta , essa rev q vc usa, e a 1004?

Obrigado, isso mesmo a 1004 (está no topo de tópico ;) )

 

o vps acusou spam da rev?

Isso é normal ?

Normal, claro que não é, mas pode ter certeza, que não tem spam e se tivesse teria outras pessoas reclamando ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, sera que só eu que não consigo ver os NPC ? eu baixei uma system limpa e add tudo certinho, mas os NPC ainda não aparecem .. =x

Alguém pode me ajudar ou postar uma system já editada pra mim ? Grato . :sleep:

 

Reup - Peço mil perdoes, consegui arrumar aqui, recentemente formatei meu pc e estalei windows 7, no entanto ele não substitui o arquivo DAT, tem que selecionar ele la se não o file edit cria um novo kk' . Custei ver isso mas ta de boa .. vlw ae, e parabéns pelo Pre-Configurado Smallz '

Editado por FreeGells
 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos ignoram a pasta system que coloquei juntamente com o servidor, ela tem os dat para adicionar na system e ver os NPC's, mas é complicado, que bom que resolveu ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o id do npc para registrar siege?

vai no seu Navicat (Custom_NPC) que tem tds os NPCs que vc precisa (ID DO NPC SOLICITADO 14)

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe como faz pra fazer alguma alteração na Mana Potion dessa rev?

 

e como faz pra mexer nas configurações do aiox?

e aproveitar tbm pra quando der aiox pra aparecer uma dual aiox! ja adc uma dual pq nao apareceu mais tenho q saber como faz pra ir direto pro aiox!

e editar a dual pra nao passar no trade, rs

 

acho q é só! se poderem me ajudar :D

As vezes fico ilimitado, porem acabo ganhando força para ir mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz Quando Adiciono um Custom e Tals Funfa Tudo Direitinho Mais quando Eu vou Bota o ID Dele Tipo Pra Ele Fica

Na Bag Não Aparece Nada Mais Diz que o Item Foi Adicionado Você Pode Me Dizer porfavor oq fazeR?

 

Hiaguinho quando você adiciona um custom junto com ele vem para você adicionar na system o arquivo dele,

você adicionou na sua system o item?

Espeto ter ajudado.

LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiaguinho quando você adiciona um custom junto com ele vem para você adicionar na system o arquivo dele,

você adicionou na sua system o item?

Espeto ter ajudado.

Mano Sim Adiciono Tudo Certinho ai quando Vou Botar o ID Pra o Iten Aparecer na Bag Nada acontece mais diz que o iTEM Foi adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Sim Adiciono Tudo Certinho ai quando Vou Botar o ID Pra o Iten Aparecer na Bag Nada acontece mais diz que o iTEM Foi adicionado

 

Não esta faltando, animations ou systextures não ?

LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.