Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *No custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados


ixi nao vi isso !

 

 

cara suporte aui estar fraco !


Olá amigos estou com um problema nesta rev! os magos não estão vindo com a skill arcane power nos personagens! como faço pra resolver isso de resto esta tudo beleza por aqui! abraços, fico no aguardo...

cara fiz um teste vem sim so que no level + alto ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos estao level 80 / 100% mesmo assim não apareceu aqui, vou esta verificando novamente! obrigado pela atencao

 

ae amigo segue a print da referida skill arcana power

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano aqui realmente ta bugado, ou removerão! pois nem add com ADM nao da certo, quando vc tenta adicionar a skill no char mostra o seguinte error:

 

 

error: there is no such skill.

mano vou baixa aqui pra ver isso pq na minha ta normal + vou baixa novamente e ver o que eh pra vc se tiver tudo ok refaço aqui e deixo o link ae pra voce ok

mano vou baixa aqui pra ver isso pq na minha ta normal + vou baixa novamente e ver o que eh pra vc se tiver tudo ok refaço aqui e deixo o link ae pra voce ok

cara deve ser algo no seu java pq aqui estar normal se quiser me add no skype iiiciclopeiii

ta ae o novo print normal a skill

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ver que nem add os npc tudo coelho !

 

no meu eu coloquei os npc do interlude msm pra nao ter systextures pra galera baixa so a system msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou baixa aqui pra ver isso pq na minha ta normal + vou baixa novamente e ver o que eh pra vc se tiver tudo ok refaço aqui e deixo o link ae pra voce ok

cara deve ser algo no seu java pq aqui estar normal se quiser me add no skype iiiciclopeiii

ta ae o novo print normal a skill

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ver que nem add os npc tudo coelho !

 

no meu eu coloquei os npc do interlude msm pra nao ter systextures pra galera baixa so a system msm

consegui aqui manin, a pasta skill estava corrompida ! joguei ela novamente na rev e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Ei small gostei muito da sua Rev cara, foi a melhor q eu encontrei ate hj. e estou usando ela e não pretendo abandonala.

cara eu sei q oq eu to fazendo é errado de postar pedido na área errada, mais vc é o cara q manja mais nessa rev pois foi vc q add tudo nela. mais enfim.

eu gostaria de saber aonde eu encomtro aquela fala em chat da npc thalia q fica lah em giran correndo pra baixo e pra cima.

e o id da carta da caradina se for possível ^^.

e qual pasta do script eu add o xml descompactado pra iso pra todos os mobs droparem o msm iten? vlw ai e desculpa qualquer coisa não mando muito bem nessa área ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Smallz parabens pela rev, estou usando e cada vez me surpreendo pelas coisas q descubro nessa rev...

 

queria tirar 1 duvida, gostei do NPC Hitman, axo q daria pra fazer uns eventos legais no srv, + queria mudar algumas coisas nesse npc, so pode pagar com Adena, CoL ou Festival Adena, queria saber aonde edito esse npc pra mostrar lista com itens craft do meu servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.