Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JFire] - Interlude Private Commits


Posts recomendados


a partir de quais revisoes vc tirou base, e como vc "juntou" duas DIFS em uma so ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partir de quais revisoes vc tirou base, e como vc "juntou" duas DIFS em uma so ?

 

Core do L2JBrasil com Data da La2Base

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core do L2JBrasil com Data da La2Base

Me explique direito, por favor, eu acho que não entendi.

Você está aqui, divulgando um projeto privado que você está fazendo?

Você é um membro bem antigo aqui no fórum e conhecedor das regras, se é isso, você sabe o que está fazendo, não sabe?

Se não for isso que eu entendi, por favor, explique melhor, pois esse titulo pra mim já resume tudo.

[L2JFire] - Interlude Private Commits

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom lendo o inicio do topico

esta escrito assim ivan

"

Bom estou desenvolvendo esse novo projeto para o fórum "

acredito que seja igual a uma Dream da Vida ...

Svn Fechado .. porem revisões Free Saca .,

 

Foi o que EU entendi

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique direito, por favor, eu acho que não entendi.

Você está aqui, divulgando um projeto privado que você está fazendo?

Você é um membro bem antigo aqui no fórum e conhecedor das regras, se é isso, você sabe o que está fazendo, não sabe?

Se não for isso que eu entendi, por favor, explique melhor, pois esse titulo pra mim já resume tudo.

[L2JFire] - Interlude Private Commits

 

Isso mesmo que o nosso amigo disse aqui em cima, Private Commits ou seja, os commits serao privados mas o projeto será postado no fórum e atualizado sempre.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que o nosso amigo disse aqui em cima, Private Commits ou seja, os commits serao privados mas o projeto será postado no fórum e atualizado sempre.

Ok, é que o que eu tinha entendido é que você estava divulgando seu projeto privado em troca de postar uma revisão free.

Bom, se a Dream pode, pq você não? Não é?

Vou acompanhar e esperar as primeiras revisões. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, é que o que eu tinha entendido é que você estava divulgando seu projeto privado em troca de postar uma revisão free.

Bom, se a Dream pode, pq você não? Não é?

Vou acompanhar e esperar as primeiras revisões. :D

 

Joia, obrigado ae e breve já postarei uma revisão, estou só adicionando alguns mods e estabilizando o projeto :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

MrFreedomFights , Desistiu do Projeto ? tem alguma previsão de quando, sai uma Revisão, pra gente testar !

 

Não rsrs, a gente teve uns problemas com a locação da SVN mas já foi resolvido, a gente tá estabilizando o projeto pra poder postar as primeiras revisões ai pra vocês.

 

Tomara que não seja mais um projeto failed, se for continuar com o projeto mano tenho umas ideias bem interessantes. aguardando por respostas...

 

Projeto não será Fail, como disse só estávamos tendo problemas com o local onde estava alocado o Projeto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano, irei esperar para ver o seu projeto ;D, se quiser as sugestões da o aviso, que te mando por MP!

 

Vou querer sim, manda MP ae..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como Estar Seu Projeto ? Espero que Esteja Ocorrendo Tudo bem !

Qualquer Coisa Pode chamar aqui Que eu Manjo Muitoo em Projeto DE L2J *-*

 

Estamos fazendo muitas correções, ele está um pouco instável ainda, algumas coisas duplicadas, muitos warnings.. vamos fazer as correções, deixar ele todo certinho pra poder postar.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.