Jump to content
Sign in to follow this  
Dwbryel

[L2JFrozen] Set Forever (Set Oath S-Grade)

Recommended Posts

eai pessoal diboa ?

to aqui trazendo um set que é de clan chamado Set Clan Oath , passei ela toda para Grade S, deixei os Status melhor que os set Grade S

tem todos arquivos xml,sql e skills , feito para L2JFrozen.

Porque Set Forever ? Porque a primeira vez que vi ele foi em um antigo server que joguei e era conhecido como Set Forever

Enfim, Bom Uso =D

Heavy.

QNfbyoo.jpg

Light + Robe. os 2 são iguais.

9VGq6Sd.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Download : MEDIAFIRE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Créditos:

Luan & NCsoft

Edited by Dwbryel
  • Like 10

XD

CACETE AQUI O MEU NAO APARECE NO EVENTORY EU ADD ELE CORRETO SQL ETC TUDO CERTO. SO TEM UM DETALHE . AQUELA ESTRELINHA QUE TEM NO ITEMNAME-E

TEM QUE FICAR ESSAS EXEMPLO

9400*

9401*

9402*

EU REMOVI AS ESTRELINHAS . POIS SE EU NAO REMOVER DA ERRO SERA QUE PODE SER ISSO QUE NAO TA APARECENDO NO MEU EVENTORY ? EMPLORO AJUDA !

eu add tudo certinho , deu erro nem um no game server i tals... mais quando vou criar o item ele nao aparece na bolsa !

OBS: eu add tudo certinho na system , porem no itemname.dat eu tirei aqueles ( * ) que tinha depois do id

Sera que foi isso ? ou alguem pode ajudar ?

CACETE AQUI O MEU NAO APARECE NO EVENTORY EU ADD ELE CORRETO SQL ETC TUDO CERTO. SO TEM UM DETALHE . AQUELA ESTRELINHA QUE TEM NO ITEMNAME-E
TEM QUE FICAR ESSAS EXEMPLO

9400*
9401*
9402*
EU REMOVI AS ESTRELINHAS . POIS SE EU NAO REMOVER DA ERRO SERA QUE PODE SER ISSO QUE NAO TA APARECENDO NO MEU EVENTORY ? EMPLORO AJUDA !

vc conseguiu arrumar o problema ? como fez?

eu add tudo certinho , deu erro nem um no game server i tals... mais quando vou criar o item ele nao aparece na bolsa !

OBS: eu add tudo certinho na system , porem no itemname.dat eu tirei aqueles ( * ) que tinha depois do id

Sera que foi isso ? ou alguem pode ajudar ?

Ola amigo, esse set ja vem padrao na rev jfrozen & acis. so voce criar items, in-game ID 7850 ~ 7859.

Edited by boystele

Imagens novas.

Heavy.

QNfbyoo.jpg

Light + Robe. os 2 são iguais.

9VGq6Sd.jpg

Edited by zSnow
  • Like 1

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

é possivel retirar a restrição dele? e onde fica isso?

rapaz, esse set que postei ja é S-Grade sem restrição,porque fiz do zero, mas tu pode tentar mexer in-game como é set de clan, tem que dar uma olhadinha nas skill ou alguma coisa que restringe

XD

mas usei ta tudo certo ta tudo grad S só o helmet que não

Substitui a linha por essa no armorgrp

1	9400	0	3	2	5	0	dropitems.drop_sack_m00			dropitemstex.drop_sack_t00			icon.armor_helmet_i00					4294967295	640	51	1	0	6	1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					0		0		0		0		1		1		LineageEffect.p_u002_a	1					ItemSound.itemdrop_armor_cloth	ItemSound.itemequip_armor_helmet	1	0	0	5	0	37	0	0

Edited by Dwbryel

XD

Substitui a linha por essa no armorgrp

1	9400	0	3	2	5	0	dropitems.drop_sack_m00			dropitemstex.drop_sack_t00			icon.armor_helmet_i00					4294967295	640	51	1	0	6	1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					1					0		0		0		0		1		1		LineageEffect.p_u002_a	1					ItemSound.itemdrop_armor_cloth	ItemSound.itemequip_armor_helmet	1	0	0	5	0	37	0	0

agora sim muito obrigado

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Sign in to follow this  

• Create New...