Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Algumas duvidas


fukito

Pergunta

ae galera tenhu algumas duvidas aki, sou novo aki no forum, to comecando a fazer meu primeiro server

to usando l2j 1.2.9

tenhu algumas duvidas vou colokar por numeros

 

 

1- como altera o numero d slots para buff?? na maioria das revs q eu vi os bffs fikam desorganizado nas linhas la, eu keria +- 26 slots

 

2-como arrumo a animacao da raca kamael qndo usa a skill d acumular soul (a asa aparece na bunda Oo)?

 

3-alguem tem um tutorial pra criar um npc buffer?? (keria adicionar skills da cat queen e do unicornio)passei a tarde aki olhando os topicos mas nao achei, se alguem tiver o arkivo (nao sei bem como dizer) do npc sem nenhum buff, pronto pra adicionar as skills d buff (dai eh soh me dizer onde eu olhu a skill pra colokar nu npc)

 

4-como altero as opcoes de peso?? aki ta fikando com a bag cheia rapidinhu (resolvido)

 

5-vi um tutorial ensinando a coloka todos os mobs pra dropa o mesmo item, eu keria colokar os mobs d uma unica regiao pra dropar os itens (armas e armaduras dn)

 

6-onde altero o tanto d life e mana q os elixirs recarregam?

 

7-como faco para todos os npcs (grocery, armor, weapow, etc) venderem os mesmos itens? eu keria o shop normal em todas as cidades vendendo os elixr d todos os grades consumable itens etc, weapow e armor shop vendendo ateh grade-s draconic imperial etc

 

8-keru adicionar tattos tb, mas keria dakelas, monk witch, lvl 1 a 5 (mas di eu keria saber como eu escolho o slot q ela vai fikar, pra poder sobra slot pra asas mascara etc)

 

9-onde consigo valakas wing, e akelas outras asas??

 

10-tentei sumona o swoop cannon apareceu a mensagem d spawn dele local e tallz mas ele nao apareceu, eu atualizei o l2 pelo launcher original

 

11-o arkivo user.ini, pra eu habilitar o zoom ifinito e tirar akela onda d clika no direito pra voltar a camera, aonde eu mudo?? vi aki uma parte assim: zoom= (eh aki?? uq coloko?)

 

12-como coloko akeles efeitos d raios nos enchant das armas? sem ser o glow das armas hero

 

13-adicionei um npc la, mas ele eh grande, dai o nome e o titulo ta nu meiu dele, onde arrumo isso?(desculpa as perguntas, eu sei em algum lugar aki ja valaram em relacao a levantar o npc, caso alguma parte dele esteja nu chao eterrada ou alta demais, mas nao me lembro o topico

 

achu q por enquanto eh soh

desculpa a enchessaum d saco, kem souber ai e ao tiver muito afim d escrever vai respondendo d uma em uma (nao precisa tutoriais grandes e trabalhosos d faze soh me diz aonde mexer q eu descubro aki

dai a galera vai vendo as q nao responderam e responde, ja agradeco a ajuda ae, espero ta postando minha rev em breve, nao keru fazer um server rate alto, demais, vai ser um medio =p 50 ou 100x, alguem tem sugestao d confgurar os rates pra um server 100x?? tipo qual rate q eu colko pra um item top do server (nao intendo muito bem uq tem la- 1. isso ker dizer 0.01% e ae se eu colokar 1000 eh 100% d chance d drop? eh isso)

vlw d novo ateh mais

desculpa os erros d portgues, meu tb eh gringo e ta meiu ruim =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Vejo que a versão é gracia entao vou responder pra ela. (eu acho)

1- como altera o numero d slots para buff?? na maioria das revs q eu vi os bffs fikam desorganizado nas linhas la, eu keria +- 26 slots

Procure por

MaxBuffAmount = 40

MaxDanceSongAmount = 20

 

E mude ai.

 

2-como arrumo a animacao da raca kamael qndo usa a skill d acumular soul (a asa aparece na bunda Oo)?

 

Isso é problema no teu Cliente reisntala ele.

 

 

5-vi um tutorial ensinando a coloka todos os mobs pra dropa o mesmo item, eu keria colokar os mobs d uma unica regiao pra dropar os itens (armas e armaduras dn)

Segura Shift clica 2 vezes no mob, clica em edit droplist clica em add ai digita o ID do item na primeira caixa, depois digita quantidade minima e maxima, onde tem Swamp (uma coisa assim) vc poe 0 e em chance tem 0 - 1000000 se não me engano ai é a porcentagem poe o que tu achar melhor.

 

 

6-onde altero o tanto d life e mana q os elixirs recarregam?

Alt +G dentro do jogo digite o nome do item e clique em skill search, mana é pollen e elixir nao sei, va na skills e edite com o bloco de notas, procure a linha power"valor" a mana vai estar uns 200 é só mudar para quanto tu quer que encha e salvr.

 

 

7-como faco para todos os npcs (grocery, armor, weapow, etc) venderem os mesmos itens? eu keria o shop normal em todas as cidades vendendo os elixr d todos os grades consumable itens etc, weapow e armor shop vendendo ateh grade-s draconic imperial etc

 

Veja tutorial de editar NPC na seção tutoriais.

 

8-keru adicionar tattos tb, mas keria dakelas, monk witch, lvl 1 a 5 (mas di eu keria saber como eu escolho o slot q ela vai fikar, pra poder sobra slot pra asas mascara etc)

Veja tuto do fabio de fazer tatoo aio é a mesma coisa.

Para mudar o slot é só ir no navicat em bodypart vc poe hair ele fica do lado direito do capacete, poe face lado esquerdo.

 

9-onde consigo valakas wing, e akelas outras asas??

Seção downlaods procure.

 

10-tentei sumona o swoop cannon apareceu a mensagem d spawn dele local e tallz mas ele nao apareceu, eu atualizei o l2 pelo launcher original

 

Problema na rev.

 

11-o arkivo user.ini, pra eu habilitar o zoom ifinito e tirar akela onda d clika no direito pra voltar a camera, aonde eu mudo?? vi aki uma parte assim: zoom= (eh aki?? uq coloko?)

Não custa tentar, faça backup antes, mas eu sempre pego feito.

 

13-adicionei um npc la, mas ele eh grande, dai o nome e o titulo ta nu meiu dele, onde arrumo isso?(desculpa as perguntas, eu sei em algum lugar aki ja valaram em relacao a levantar o npc, caso alguma parte dele esteja nu chao eterrada ou alta demais, mas nao me lembro o topico

 

Segure Shift clique duas vezes nele, clique em edit npc, procure por colisium hight uma coisa assim, é ´so aumentar ou diminuir o valor para subi-lo ou desce-lo, para ver se funcionou clique em set delete o npc e sumone ele denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.