Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2-Dev


tlutino

Posts recomendados

image.png

A quinta revisão livre da equipe

 

Não corte

 

Não há restrições sobre on-line

 

xrp.png

 

 

Faz o Download

 

Baixe 1º 24 de abril de 2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixe 2º 10 de maio de 2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixe 3º 16 de julho de 2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixe 4º 05 de agosto de 2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixe 5º Hoje, 14:02

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Montagem Atenção só funciona em Java 7-21! acima não funciona

 

 

 

Nota: eu uso java Java Platform (JDK) 7u40 sem problema algum...

E antes q falem ta havendo uma bagunça ai com outro topico, misturaram tudo --->

http://www.l2jbrasil.../83310-l2j-dev/

L2Dev , L2JDev e Start-Dev , sao projetos diferentes.....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


essa ultima versao ai postada se encontra estavel para montar um servidor de pvp ?

putzzzzzz cara ... tu n faz nada , n compartilha nada e toda vez fica perguntando isso quando a gente posta novos projetos...... pow faz alguma coisa cara ... se é do teu interesse,baixa e teste a seu gosto os projeto , deixa de ser acomodado ....................................................... powwwww ..... fico puto com isso........ na moral..........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzzzzzz cara ... tu n faz nada , n compartilha nada e toda vez fica perguntando isso quando a gente posta novos projetos...... pow faz alguma coisa cara ... se é do teu interesse,baixa e teste a seu gosto os projeto , deixa de ser acomodado ....................................................... powwwww ..... fico puto com isso........ na moral..........

 

calma meu bom homen, se sabes a resposta pq, perder tempo em que algo ja esta definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma meu bom homen, se sabes a resposta pq, perder tempo em que algo ja esta definido.

 

tranquilo poww.... mais ai é q esta, algo pode esta bom para mim e para vc n, assim como todos... entao bom é vc mesmo verificar e ve oq acha..... vlw ... abraço ......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo poww.... mais ai é q esta, algo pode esta bom para mim e para vc n, assim como todos... entao bom é vc mesmo verificar e ve oq acha..... vlw ... abraço ......

 

e pq vc manja a um bom tempo, entao o bom para vc e otimo para min ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

e melhor que a king server?

vo muda pra essa rev king ta um lixo so da erro

 

para quem n sabe nem ativa mana potion ----> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/89001-l2-ps-high-five-2013/page__st__60#entry640140 é muita prepotencia chamar rev king de lixo...

 

rev l2-dev n é para pessoa de seu potencial n amigo... procura uma l2jserver ou interlude q melhor q vc faz.... e se ta aprendendo, enfia a cara na area tutoriais q melhor q vc faz...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo muda pra essa rev king ta um lixo so da erro

 

Você não sabe trabalhar com java, nem configurar um servidor direito e tenho certeza absoluta que qualquer coisa que apareça no GameServer diferente você diz que é erro. Nunca procurou nada por conta própria, sei disso porque todos os posts que você aqui são perguntas idiotas, e ainda vem falar besteira.

 

Se meu projeto fosse tão ruim assim não teria alguns grandes servidores de sucesso usando ela, não vou citar os nomes porque pode ser considerado marketing.

 

Não vou tentar mudar sua ideia mas vou deixar algo para você ou para outros que pensam assim: Se não puder fazer um trabalho melhor que o meu enfia um osso na boca!

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara dizer que a rev KingServer é um lixo, é porque não entende pinóia alguma de lineage, todos os grandes projetos de H5 aqui do fórum tem a king como base, ou retiram algo de la, portanto aprenda java e crie seu próprio projeto, deixe-o 100% ai então talvez você tenha alguma moral para falar sobre o projeto king, que pelo jeito você nem conhece direito.

Eu sou um dos coders do Projeto KingServer e como coder posso afirmar que o projeto não apresenta nenhum erro no GS como você diz, todos os erros reportados já foram fixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É se ele for pra esse ai ele vai rasgar a boca esse é basse l2rebelium cheio de gatilhos esta rev perdeu todo o credito fora do Brasil ninguém quer mais saber dela por conter códigos maliciosos a minha tem parte deste código ai e eu sofri mais de 6 meses só pra rever e retirar tudo.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É se ele for pra esse ai ele vai rasgar a boca esse é basse l2rebelium cheio de gatilhos esta rev perdeu todo o credito fora do Brasil ninguém quer mais saber dela por conter códigos maliciosos a minha tem parte deste código ai e eu sofri mais de 6 meses só pra rever e retirar tudo.

como assim códigos maliciosos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Você não sabe trabalhar com java, nem configurar um servidor direito e tenho certeza absoluta que qualquer coisa que apareça no GameServer diferente você diz que é erro. Nunca procurou nada por conta própria, sei disso porque todos os posts que você aqui são perguntas idiotas, e ainda vem falar besteira.

 

Se meu projeto fosse tão ruim assim não teria alguns grandes servidores de sucesso usando ela, não vou citar os nomes porque pode ser considerado marketing.

 

Não vou tentar mudar sua ideia mas vou deixar algo para você ou para outros que pensam assim: Se não puder fazer um trabalho melhor que o meu enfia um osso na boca!

 

pqp , Curto e grosso mais direto ao ponto..

paguei pal pra voce agora.

 

Referente a king ser uma porcaria ? Hãn Cuma ? acompanho o projeto dos cara quase que no surgimento e na minha opniao uma das melhores rev Base J High Five deste forum.

como nao sou esse profissional do java, fico apenas mechendo sossegado na minha vendo o que ta pra por ou tirar.

 

L2 Dev eh uma boa rev. porem nao recomendaria para pessoas que nao possui conhecimento maximo em java. voce pode aproveitar alguns mods dela, algumas coisas. mais pra montar servidor PVP vai ter dor de cabeça se for iniciante!

 

L2JTitan Sevidores [ achei que era Servidores ] vou te dar uma dik

quer abrir seu servidor abra. mais continue usando a king, faça atualizações conforme eles atualizam [ ponha os devidos creditos aos donos ] ou uma segunda opção seria a rev L2JWZ do ghandalf que na minha opniao tem tudo pra se tornar uma das melhores tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.