Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Evento Interlude


adventeaml2

Posts recomendados

Bom alguns já me conhecem pelos eventos que eu postei aqui no forum foram vários.

Eu tinha dito que iria parar de mecher com lineage mas não conseguir rs e voltei e queria a ajuda de vocês para me dar uma ideia legal para um evento que possa estar desenvolvendo para o interlude com base na frozen para postar aqui para vocês

Bom comenta ai espero que comentem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um Evento que de dia o pessoal não pode atacar e a Noite fica all vs all em todos lugares =D e quando a noite acabar quem matou mais é o vencedor XD

Esse sistema eu já tinha ouvido falar só que fica ruim por causa dos iniciantes na cidade e o sistema de noite e dia do lineage é muito rapido 1h é dia 1h é noite eu não sei o tempo exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema eu já tinha ouvido falar só que fica ruim por causa dos iniciantes na cidade e o sistema de noite e dia do lineage é muito rapido 1h é dia 1h é noite eu não sei o tempo exato

Depende , pode fazer o modo em que a pessoa escolhe participar ou não. em um determinado level, com ele pode ser teleportado pra um certo local. e automaticamente recebe alguns itens básico para poder lutar entre eles

eu tirei essa ideia de servers pvp de minecraft XD querendo ou nao eles tem um modo de pvps bem legal tbm

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende , pode fazer o modo em que a pessoa escolhe participar ou não. em um determinado level, com ele pode ser teleportado pra um certo local. e automaticamente recebe alguns itens básico para poder lutar entre eles

eu tirei essa ideia de servers pvp de minecraft XD querendo ou nao eles tem um modo de pvps bem legal tbm

 

Vou ver se não aparecer algo a mais vejo se faço esse

 

Porém eu queria fazer algo que envolva varios jogadores só que não para pvp para fazer uma dungeon algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer um evento chamado My Team, o player criava sua PT e ia no npc cadastrar.. na hora que estiver começando puxar a PT para um determinado campo de batalha, tem que ser grande o local, no caso o evento seria igual a um TvT porém nesse seriam grupos de 5 pessoas em PT's. acho que seria um boa pegar até o TvT como base pra ele, fica a dica ae brother, sei da sua capacidade, vi vários eventos maneiros que você fez, obrigado por compartilhar seu trabalho conosco e boa sorte com o novo evento. ;)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer um evento chamado My Team, o player criava sua PT e ia no npc cadastrar.. na hora que estiver começando puxar a PT para um determinado campo de batalha, tem que ser grande o local, no caso o evento seria igual a um TvT porém nesse seriam grupos de 5 pessoas em PT's. acho que seria um boa pegar até o TvT como base pra ele, fica a dica ae brother, sei da sua capacidade, vi vários eventos maneiros que você fez, obrigado por compartilhar seu trabalho conosco e boa sorte com o novo evento. ;)

 

já existe esse evento, mais privado, um free e uma boa

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer um evento chamado My Team, o player criava sua PT e ia no npc cadastrar.. na hora que estiver começando puxar a PT para um determinado campo de batalha, tem que ser grande o local, no caso o evento seria igual a um TvT porém nesse seriam grupos de 5 pessoas em PT's. acho que seria um boa pegar até o TvT como base pra ele, fica a dica ae brother, sei da sua capacidade, vi vários eventos maneiros que você fez, obrigado por compartilhar seu trabalho conosco e boa sorte com o novo evento. ;)

 

:) ok vou ver com tempo gostei da ideia iria pegar como base o evento que já postei o arena 2x2 ^^ talvez faço ele só sobrar tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma jail com todos os players que foi cadastrado quem sobra vence

 

me perdoem ,más tive uma outra idéia .

Tipo o ctf só que em vez de ser dois 2 , coloca pra ser 5 equipes, vs esquipes a equipe que sobreviver ganha( exemplo, podia sobra apenas um da cor azul então o time azul ganharia )

Editado por Eagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.