Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Proteção gGuard system + core + php


adventeaml2

Posts recomendados

 

 

 

 

A questão do lag é por causa da dll do kaka, porém a proteção funciona muito bem sem ela eu coloquei na época por quê pensei que seria de uma ajuda extra ... eu tirei a proteção daqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ai está o link dela sem está compilada precisa ser compilada em delphi e em java

Esse link ai é do GGuard normal meu caro..

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50626-gguard-site-java-system/

 

foi dai que tirei ela

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

só compilar

File is infected, tu teve algum problema ao baixar?

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse link ai é do GGuard normal meu caro..

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50626-gguard-site-java-system/

 

foi dai que tirei ela

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

só compilar

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50626-gguard-site-java-system/

 

foi dai que tirei ela

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

só compilar

qual é a dll do kaka? a gGuard.dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

e agora oque vou fazer rsrsrsrsrsrsrs ficar com lagg no servidor ou terá como mudar essa dll para outra que tenha a mesma função.??? preciso de respostas pois tem muitos aqui usando essa proteção, e sei que tem auguem que conseguiu resolver.

Todas DLL que a gente (desenvolvedor) faz para checar se tem hacker em execução faz a system dar umas travadas, minha DLL faz dar estas pequenas travadas, a DLL do Kaka faz dar estas travadas, até mesmo a DLL que o NaldinhU fez dá estas travadas na system..

 

Se quiserem remover a DLL podem remover mas essa gGuard não vai dar proteção nenhuma se utilizarem só ela, pois a mesma foi desenvolvida muitos anos atrás e vocês só a encontram livre assim na internet pois não tem mais uso caso não implementem sistemas adicionais para "matar" os hackers em execução..

 

O motivo do LAG é que a dll hooka no processo do L2 para executar ao mesmo tempo enquanto o jogo estiver aberto, por isso que dá estas agarradas de tempo em tempo pois é sinal que o sistema está procurando por hackers abertos para poder eliminá-los.

 

Eu estou desde o ano passado desenvolvendo um sistema de proteção mais eficiente, mas fica dando estas agarradas sempre que alguma dll de checagem é hookada no processo de execução do jogo, pensei em fazer a proteção utilizando meios nativos do windows que são mais eficientes porém é mais trabalhoso pois é necessário criar restrições, creio que este ano eu consigo terminá-la.. Ainda estou estudando soluções melhores..

 

//edit antes que algum outro noob venha me enviar mensagem perguntando o que é hook, use o google ou leia o artigo abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso não saibam ler nada em inglês se virem e usem o tradutor do google..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas DLL que a gente (desenvolvedor) faz para checar se tem hacker em execução faz a system dar umas travadas, minha DLL faz dar estas pequenas travadas, a DLL do Kaka faz dar estas travadas, até mesmo a DLL que o NaldinhU fez dá estas travadas na system..

 

Se quiserem remover a DLL podem remover mas essa gGuard não vai dar proteção nenhuma se utilizarem só ela, pois a mesma foi desenvolvida muitos anos atrás e vocês só a encontram livre assim na internet pois não tem mais uso caso não implementem sistemas adicionais para "matar" os hackers em execução..

 

O motivo do LAG é que a dll

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
no processo do L2 para executar ao mesmo tempo enquanto o jogo estiver aberto, por isso que dá estas agarradas de tempo em tempo pois é sinal que o sistema está procurando por hackers abertos para poder eliminá-los.

 

Eu estou desde o ano passado desenvolvendo um sistema de proteção mais eficiente, mas fica dando estas agarradas sempre que alguma dll de checagem é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
no processo de execução do jogo, pensei em fazer a proteção utilizando meios nativos do windows que são mais eficientes porém é mais trabalhoso pois é necessário criar restrições, creio que este ano eu consigo terminá-la.. Ainda estou estudando soluções melhores..

Agora Sim uma Pessoa Me Deu uma explicação Concreta. Obrigado Wallace essa era Minha Duvida o Porque dessas Travadas Meio LOL rsrsrsrs

Mais antes usar com as Travadas do que Usar o Server com Hacker.

Espero que você consiga terminar esse seu Projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Sim uma Pessoa Me Deu uma explicação Concreta. Obrigado Wallace essa era Minha Duvida o Porque dessas Travadas Meio LOL rsrsrsrs

Mais antes usar com as Travadas do que Usar o Server com Hacker.

Espero que você consiga terminar esse seu Projeto.

Primeiramente eu ia postar a proteção minha de graça, mas como tem gente que pega aplicativos meus aqui no fórum e começam a vender por fora utilizando meu nome então decidi que a proteção será um projeto separado e privado meu, em breve postarei detalhes no meu site e na minha fanpage do facebook explicando como funciona e tal..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu ia postar a proteção minha de graça, mas como tem gente que pega aplicativos meus aqui no fórum e começam a vender por fora utilizando meu nome então decidi que a proteção será um projeto separado e privado meu, em breve postarei detalhes no meu site e na minha fanpage do facebook explicando como funciona e tal..

Bom se for Paga pra mim não importa o Importante é ter uma proteção atualizada e que seja funcional. estarei no aguardo dessa proteção e com certeza se for funcional estarei adquirindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está faltando conecção com o servidor PHP

Não não estar faltando um Pouco mais de atenção da parte dele e ler o Topico Inteiro pra saber os erros que ocorre, Pois muitos aqui no topico tiveram o mesmo erro e Já foram corrigidos basta ele Procurar aqui Ler mais um Pouco que ele consegue, eu Mesmo quebrei um Pouco de cabeça, Mais parei pra ler antes de Por minha duvida aqui e vi que não ea necessário porque já tinha a resposta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu consegui utilizar normalmente sem dar nenhum erro na hora de copilar e nem na hora de adicionar no core.

Esse povo que só baixa e tenta sair adicionando sem prestar atenção no que faz consegue cada erro cabuloso que eu nunca vi na vida...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem tem uma versão dessa para l2jserver high five, tipo aqui tem muitos erros, e como sou iniciante não sei oque fazer.

cara essa gGuard é pra interlude. esquece gGuard.

Pra HighFive é rGuard procura no tópico que já foi postado download

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Irei tentar Instalar aqui, Me tira uma duvida no forum não tem tutorial para a instalação ou e algo muito simples de se fazer ?

não tem tutorial, não é necessário pois qualquer um com o mínimo de conhecimento consegue fazer

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma gambiarra pra aCis, preciso que alguem que consiga conexão com site teste, pois aqui de casa não consigo, somente com dedicado.

Fiz com base na aCis 335 que foi postado o source aqui no fórum.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109408-source-acis-330-updates/

 

DboHbE5.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É necessário baixar as arquivos a seguir e colocar na pasta libs:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Qualquer dúvida post aqui ou veja o vídeo do "adventeaml2".

 

Obs.: Se algum dev. quiser dar uma melhorada no código, seria muito bom.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiz uma gambiarra pra aCis, preciso que alguem que consiga conexão com site teste, pois aqui de casa não consigo, somente com dedicado.

Fiz com base na aCis 335 que foi postado o source aqui no fórum.

 

É necessário baixar as arquivos a seguir e colocar na pasta libs:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Qualquer dúvida post aqui ou veja o vídeo do "adventeaml2".

 

Obs.: Se algum dev. quiser dar uma melhorada no código, seria muito bom.

 

Primeiramente .. BOOOOOOOOOOOOOAA RAPAIS...

 

segundo e dai alguem conseguio por isso na acis ?

 

formatei meu pc to com uns negocio pra fazer mas vo testa isso dai, na frozen eu consegui vo tenta agr na acis.. vlw

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

esse seu codigo fuciona msm .. pos adicionei na 345 da erro de Base64.java na linha do Loader.java tem um Importe

 

oque voce fez pra fucionar ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esse seu codigo fuciona msm .. pos adicionei na 345 da erro de Base64.java na linha do Loader.java tem um Importe

 

oque voce fez pra fucionar ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

aCis 335 (java 7)

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

aCis 344 (java 8)

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.