Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Kallint HighFive


KaL

Posts recomendados

Boa tarde.

  • Informações do servidor: H5 5x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Designer. Buscamos alguém que seja responsável pelo marketing (parte gráfica, não entenda, por favor, como a famosa idiotice de GM divulgador). Funções adicionais não são requeridas, mas bem vindas (dev-core, client, web...)
  • Equipe atual: Eu (KaL), Adson (AmericaL2) e Victor (mend3)
  • Qual sua motivação? Por quê?

Editado por Gladieito.
removendo imagem contra as regras - PELA SEGUNDA VEZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


UP!

  • Nome completo: Adson G.
  • Informações do servidor: H5 5x sem customs.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Pessoal, estamos com uma necessidade de alguém na equipe para nos ajudar com a parte gráfica que envolve todo o projeto em si, com criação de imagens, Banners...
    Nao se trata exclusivamente de divulgação e nem unicamente, generalizadamente falando, "imagens", caso haja interesse, também pode se envolver em outras demandas do projeto.
  • Interesses e benefícios: A combinar.
  • Equipe atual: Eu (AmericaL2) e Victor (Kal)

 

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Lucas Dresch
  • Idade: 25
  • Opinião sobre o servidor: H5 5x achei muito interesante a ideia desse projeto.
  • Conhecimentos: Dat's, noções fortes de logica de programação mas to meio fraco em java pra l2 (nada q nao se possa aprender) , html (e htm pra l2); noçoes de php; xml; sql; edições e criaçoes de itens (quase criação de item inventado por mim), NPCs, um poco de noçoes de web Design
  • Algumas palavras: fiz curso tecnico em informatica(que larguei por um tempo e estou retornando) e a pouco tempo de desenvolvimento de jogos digitais q me facilitou entender mais sobre as estruturas de jogos de vairas engines fora a do curso e blablabla...
    .
  • Interesses e benefícios: ser o melhor do melhor do mundo !!! :cool:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Idade: 24
  • Opinião sobre o servidor: Finalmente um low rate. Me gusta!
  • Conhecimentos: C++, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Posso ajudar financeiramente e estou com bastante tempo livre. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Com Foco e seriedade pretendo fazer algo único mesmo que tenhamos que trabalhar arduamente para isso!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Lucas Bomfim
  • Idade: 17
  • Opinião sobre o servidor: melhores possíveis.
  • Conhecimentos: Programação de java, Web Site, html, xml . Programação do l2 em geral.
  • Algumas palavras: Bom primeiramente procuro um servidor sério com pessoas sérias, que possam ter um objetivo com o servidor.
  • Interesses e benefícios: Meu interesse é ver o servidor online com o máximo de pessoas que puder, e obter lucros para que possa investir no l2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa Noite

Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

  • Idade: 23 anos
  • Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 27, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 27, 2014 - Nenhuma razão informada.

NOME:JOSÉ L.

IDADE:17

 

BEM JOGO LINEAGE A 9 ANOS MENOR SERVE QUE JA JOQUEI FOI 1X.

JOQUEI VARIAS OUTRAS CRONICAS COMO.

 

FREYA.

HIGH FIVE.

INTERLUDE.

GRACIA FINAL.

GODDES OF DESTRUCTION.

 

SE EU PODER AJUDA-LO !

Link para o comentário
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Ainda anda a procura de gms?

Seylor,

 

Estamos com necessidades de membros na equipe para se trabalhar em vários pontos do projeto.

Caso se interesse, deixe a descrição da sua área de conhecimento abaixo ou sua área de interesse. Analisaremos. Caso seu perfil se encaixe em alguma das necessidades, conversamos melhor a respeito.

 

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seylor,

 

Estamos com necessidades de membros na equipe para se trabalhar em vários pontos do projeto.

Caso se interesse, deixe a descrição da sua área de conhecimento abaixo ou sua área de interesse. Analisaremos. Caso seu perfil se encaixe em alguma das necessidades, conversamos melhor a respeito.

 

 

Atenciosamente,

Boa tarde,

Gostaria de me candidatar.

Nome: Ruben Oliveira

Idade: 20

Conhecimentos: Eu tenho curso de programador em portugal que é nível 4 em nível perficional, sei mexer em tudo o que é preciso para criar 1 servidor de l2, design é que não é o meu forte, sei php, html, java sei um pouco de tudo.

Informações adicionais: eu já tentai criar 1 servidor mas como tava a tentar fazer no meu computador tive de desistir, eu tenho muitos amigos que posso chamar, consigo pelo menos 10 pessoas mas essas 10 pessoas ainda chamam mais, sou português, tou a procura de trabalho por isso tenho muito tempo desponivel e gostava de ajudar no que pudesse.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro



Idade: 18 anos



Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim



Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!



Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!



Qualquer coisa entrar em contato via MP!


file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade: 18 anos

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

 

DeLL,

 

Sua caixa de mensagens encontra-se cheia. Não é possível lhe enviar mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.