Jump to content
Sign in to follow this  
KondZilla

[Video Tutorial] - Adicionando Uma Nova Properties

Recommended Posts

Bom galera trago a vocês , Um Vídeo Tutorial de como Criar um diretório especifico para separar seus JAVA MODS.

Não deve ter ficado muito bom, além de ser o primeiro, tive um contra tempo durante a gravação! más em fim tentei explicar da melhor maneira possível!

Baixe o vídeo que vai valer a pena assistir, se você estiver com dificuldades em criar seu diretório para add os java mods.

Quem ainda tiver alguma duvida e só postar aqui que responderei assim que puder...

Como eu precisei de ajuda para aprender, acredito que muitos também estão precisando!!!

Conhecimento!!! passe a diante!!! :culto:

Créditos por me ensinar: martered e RedHot

Créditos do tutorial: KondZilla

​Código Usado:

[/b]
### Eclipse Workspace Patch 1.0
#P L2jFrozen_GameServer
Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/Config.java  (revision 1004)
+++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java  (working copy)
@@ -55,6 +55,64 @@
       private static final Logger _log = Logger.getLogger(Config.class.getName());

+       //============================================================
+
+
+       public static void loadModsConfig()
+       {
+               final String FILENAME = "./config/functions/mods.properties";
+               try
+               {
+                       Properties propertySettings = new Properties();
+                       InputStream is = new FileInputStream(new File(FILENAME));
+                       propertySettings.load(is);
+                       is.close();
+                      
+
+                       }
+               }
+               catch(Exception e)
+               {
+                       e.printStackTrace();
+                       throw new Error("Failed to Load " + FILENAME + " File.");
+               }
+       }

loadTVTConfig();
       loadTWConfig();
       loadIRCConfig();
       -
       +loadModsConfig();
       +

Mod Usado:

ps: não posso ajudar pelo Skype nem TeamViewer já tomei outro warn hoje +1 ponto --' :magoado:

Quem gostou Curti ai :bom:

Quem não gostou Curti ai também :tongue:

Edited by KondZilla
  • Like 12

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

@KondZilla video privado se tiver como tornar publico pros members ver ^^

Desculpa ai mano acho que deu isso por causa da musica do "Gorillaz-Clint Eastwood" que tava rolando no fundo --'

Veja agora se ta normal.

• Like 2

oq tenho quer fazer pra entra no link da potion ? do mod potion ?

Amigo por favor não flood aqui se tem duvidas que não sejão relacionadas com o conteúdo do tópico por favor poste aqui: Duvidas

Edited by KondZilla

Nossa nem sabia que meu nome tava nisso ai ^^. e parece que ensinei uma coisa boa a vc, conhecimento tem que passar adiante.

• Like 1

newassinaturai.jpg

Nossa nem sabia que meu nome tava nisso ai ^^. e parece que ensinei uma coisa boa a vc, conhecimento tem que passar adiante.

Mano agradecer quem nos ajuda, e ter humildade para reconhecer e o minimo que devemos fazer!!! como diz o mano marcos-sayan e nois

• Like 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• so n te ajudo por que estou config o meu server mais boa sorte ai ou vc se quiser mandar msg ai
    • Ok! Tava pensado nisso mesmo  vou adiciona novo um shoop!  
    • mano vc tem qui add esses custom pow ate pq a pack ta limpa e n posui isso tem la mais n adianta vc so pegar a textura e animation n e melhor vc add por sua vontade a não ser qui vc ache os o mesmo e add armorgrp e intename e weapongrp e skillgrp e skillname
    • Estou com problema  na textura do npc gm shop se alguen tive manda por favor pois ja procurá no fórum não encontrei! Weapon  TOP SET TOP ACESSORIOS E TATTOS
    • Alguém teria esse pack de icones para postar ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FYGxCog
    • Esquece, peguei o link do fórum, lá tá funcionando perfeitamente! Valeu! "alguém tem o link de download atualizado? O da primeira página está dando erro... obrigado."
    • Você alterou o ip do server "7777" para outro? por exemplo, 7778? verifica na system também.
    • pessoal boa noite  estou com problema na de loga no servido  nao passa da tela de long. vou passa as configuração do longserve e gamer serve longserve #============================================================= #                         Loginserver #============================================================= # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # The Loginserver host and port. LoginHostname = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 3     gamerserve   # ================================================================ #                          Gameserver setting # ================================================================ # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave * Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs. GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # The Loginserver host and port. LoginHost = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # This is the server id that the gameserver will request. RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved). AcceptAlternateID = True   por favor me ajuda estou com 4 horas tentado resolve e nao consigo .   estou usado  hamachi .
    • nao sei se entendi direito mas vc quer o IDTemplate do npc que eu quero por como SHOP? Se for isto pode ser o 22129.
    • baixa o gm shop que quiser e manda o id dele aqui, eu te mando a xml pronta. o restante só add normal
  • Create New...