Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer - Versão com Mods & Pré-configurada


G@ndalf

Posts recomendados


gandalf, vc viu a questão das skilss que o ADM-MAU falou? no tópico do king ele postou várias, vc consegue fixar? se conseguir me da um toque não estou conseguindo arrumar, ok, pode ser?

 

 

Estava finalizando o community agora vou corrigir o primeshop e a conta premium que esta faltando partes, finalizando isso vou para as formulas das skills.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 6 --> Adcionado Community Board PvP (Com este mode não precisa mais usar NPC Shop, e pode disponibilizar os Npcs Buffer apenas para VIP) ^^

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 6 ta excelente, só o comando //dance não ta funcionando, o resto ta de boa.

 

Não notei chegando em casa a noite eu fixo ecja altero os npcs tb.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para chegar nesse quadro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, alguém sabe se dá para colocar geodata nesse server?

 

digitando.gif

 

nossa mae........

 

R: sim ....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o pq o drama para responder sim... tem server q não funciona direito por isso que eu perguntei... mais de qualquer forma obrigado

 

todo projeto tem sua respectiva GEODATA, quando n funciona é pq arquivo pode estar corrompido ou esteja com geodata errada..... entao KingServer tem base l2jserver entao geodata da l2jserver funciona normal....

sobre o drama da minha resposta ele é diretamente proporcional ou seu comodismo de nem ao menos procurar testar e verificar ... ou seja de querer tudo nas maos.....

 

e de qualquer forma , por nada!!!!!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc em parte, só não concordo em comodismo... procurei algumas GEODATA e vi que tinha varias pessoas reclamando, não tenho uma boa internet para baixar todas e testar todas demoraria muito para mim, foi uma simples pergunta e não precisava disso tudo e nem msm ofender dizendo com comodismo, nao quero nada na minha mão se eu tivese pedido um GEODATA vc estaria certo em dizer isso simplesmente perguntei se funciona nesse server, acho que o fórum serve para ajudar e não criar atrito. Não vo mais falar sobre isso para não poluir o trabalho dos amigos...

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf estou com esse erro no meu servidor

 

cgsriNv.jpg

G@ndalf estou com esse erro no meu servidor

 

cgsriNv.jpg

 

isso não é erro do servidor é erro no seu pc.

 

vc tem que entrar em C:\Program Files\Java\jre7\bin\client copia a pasta cliente para seu desktop depois renomeie ela para server, então recorte e cole novamente em C:\Program Files\Java\jre7\bin\client.

 

isso irá resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.