Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) tenho um duvida imença


evaldon

Pergunta

tenho duvidas? simmmmmmmm

todas, nao sei nem onde começar a criar um serve interlud. ja revirei tudo tutorial tudo mesmo mais nao consegui, entender oque devo baixar primeiro.

tenho um dica, crie um tuto assim, ponha o link e dis esse é tal coloco ele em tal lugar...

esse tem que baixa-lo primeiro esse segundo...

eu baixei um monte de coisa tentei montar um serve mais so recebi uns virus.

será que é possivel alguém me ajudar, acho que ajudaria uns noob que nem eu tmb! no mais obrigado e desculpa por ser tão burro!

 

SERIO MESMO NAO SEI NADAA.

ALGUÉM PODE ME MANDAR LINK POR LINK?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


cara sou noob tb mas ateh bota op server on eu ja intendi

tem milhares d arkivos, vc vai baixar todos la, vai instala o navicat o java e o my sql (nao tem ordem pra isso)

dai vc vai pra parte do tuto q ensina a configura eles (tem varios totoriais ai do kelvin)

depois vc vai configura o server q eh akela onda d gameserver e login server

nao eh muito dificil nao

os problemas comecam qndo vc bota o server on, q ai vc ker add varias coisas mas nao sabe como, eu to nessa parte, sei como keru o server, nao sei como fazer =~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ter curiozidade, Servidor l2j ano e bixo de sete cabeças nao. mexa , maxa, mexa pois e assim que se aprende

 

parabens por ter conseguido, mais pena que não somos todos iguais, mais essa duvida ai quando eu baixo um arquivo ele pede uma senha, que senha é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure na área de servidores, lá tem servers pré-configurados, acompanhe sempre os post do tópico pra saber que o pessoal acharam, saber quais o erros encontrados, suporte só pelo fórum mesmo.

 

Agora querendo um suporte total de qualidade, só pagando alguem eu acho xD

 

O marcusnarede te o fereceu os serviços dele ai em cima, pelo que vi no site dele tá de primeira!

 

Obs: eu ja fui muito enrolado com esses tipos de serviços então não boto muita fé, nada contra o marcusnarede, mas contra outros que tem por ai.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter conseguido, mais pena que não somos todos iguais, mais essa duvida ai quando eu baixo um arquivo ele pede uma senha, que senha é essa?

QUe arquivo e esse ?? fika dificil te ajudar assim, amanha eu posto aki uns link dos arquivos necessarios para montar servidor interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.