Ir para conteúdo

[Sugestão] - Black List De Recrutamento

3 respostas neste tópico

#1    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 11 novembro 2013 - 13:54

Então, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, alguns dias atrás estava procurando um divulgador para meu server, então criei um tópico na área de recrutamento, acabei achando um cara lá que dizia ter muitos meios de divulgação, até ai beleza, ele iria entrar de GM na equipe e como eu não confio nas pessoas, nem na minha própria mãe eu ativei o LOG dos GM's e ADM's do Server, passou alguns dias um cara do jogo disse que viu outro player buffando skill argument dentro da igreja, como meu server não tem skill argument eu fui ver o que era, já fui direto no LOG dos GM's e descobri que ele tinha colocado skill de Argument Might no char do player, ou seja o cara é com o perdão da palavra um Trouxa, filho da #%$#.. ai eu pensei comigo mesmo, que se tivesse uma Lista Negra na área de recrutamento de usuários desse Tipo que só entram na Staff para atrapalhar o jogo, poupariam tempo e dor de cabeça a muitos donos de Servidores, Bom é isso obrigado pela atenção !

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 11 novembro 2013 - 13:58

Amigo, está totalmente fora de nexo essa ideia, apesar de ter pessoas de má caráter não é apropriado sujarmos nomes no fórum. Temos regras que é proibido difamação e calúnia.

Obrigado pela sugestão, mas infelizmente é inviável essa ideia.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    L2-Windows

L2-Windows
  • (We're a broken people living under loaded gun)

• 1.962 posts

Postado 11 novembro 2013 - 19:04

Vou da uma Dica pra quem vai ler esse conteúdo e principalmente pra que vai recruta pessoa que não conhece.

1º A Dica e simples sempre que for fazer recrutamento de pessoa sem edite um Acesso de GM com máxima restrição possível para que não haja Edições fora do que seu Server foi configurado.

2° Quando essa pessoa começa e se gueixa que não tem muitos privilégios esse e um dos pontos que você já comece de desconfia dela.

Essa e a minha dica ou conselho de amigo para amigo
Desculpa qualquer coisa na escrita

Editado por L2-Windows, 11 novembro 2013 - 19:04.

BCEO3Im.png

#4    WariinG

WariinG

Postado 11 novembro 2013 - 19:24

Acredito que essa ideia é sem futuro, se você não confia então não ceda os privilégios totais ao seu "GameMaster que você contratou".
A maioria das pessoas mentem através da internet, além do mais fica muito mais fácil dizer uma coisa que sabe, mais na verdade não sabe de nada.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.