Ir para conteúdo

Meu post sumiu?

3 respostas neste tópico

#1    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 07 fevereiro 2014 - 22:16

Olá, gostaria de saber cade o meu post sobre a Acis rev 300 que eu compilei e postei para os membros do forum.
Desde já grato.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 07 fevereiro 2014 - 22:48

Foi oculto por algum moderador, aparentemente porque a revisão é privada. Você possui autorização para postá-la no fórum?

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 08 fevereiro 2014 - 09:27

Foi oculto por algum moderador, aparentemente porque a revisão é privada. Você possui autorização para postá-la no fórum?

A revisão número 300 não é mais privada. Já está disponível no Fórum da Acis para download (svn).
A privada é a 317.

Edit

Segue a print do Forum deles onde mostra que a rev 300 não é mais privada!

http://imageshack.co...0/9419/5xdm.png

Editado por nodonate, 08 fevereiro 2014 - 09:51.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 08 fevereiro 2014 - 09:53

A revisão número 300 não é mais privada. Já está disponível no Fórum da Acis para download (svn).
A privada é a 317.

Tranquilo, o tópico já está online.

Abração!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.