Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai galera realidade e foda


marcos-sayan

Posts recomendados

Galera olha esse video e veja se ta certo eles mexer no nosso estilo de vida assim como eles que, acho que ta na hora de todos nois acorda e ve o que ele tao fazendo pois nao permito ngm mexer com meu estilo de vida curto muito anime e game curto dez de criança tenho 32 e curto animes e game ate hoje e se agente nao fazer nada o que vai se ... os adulto que ta la ja ta tudo gaga..... blz fiz minha parte de avisar a todos cada um faz o que axa certo obrigado e muito triste com tudo isso e muitos outras coisas que vc nem faz idea que ta rolando na net aos poucos .......

 

like do video veja e olha os comentarios

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mais fica ai meu apelo acorda brasil

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na integra aqui:

 

Alguns comentários.... apenas pensem comigo:

-"!o que esperar de um pais onde a lei obriga as operadoras de telefonia vender 10MB e entregar 4MB de download e NADA de upload porque aqui é ADSL pois DSL seriam 4MB de upload mínimo, mas a lei não diz nada!"

-"!o que pensar de um pais que vende sua gasolina PURA no pais vizinho pela metade do preço vendido no seu próprio pais onde a gasolina vai com 33% de etanol e o etanol tem 40% de AGUA!"

-"!o que pensar de um pais onde o povo aceita tudo calado e paga os maiores impostos do mundo e ainda acreditam que ter uma escova de dentes macia é ostentação radical!"

-"!o que pensar de um pais que diz ser do futuro mas vive com uma tecnologia com no mínimo 10 anos de atraso em relação a outro pais que não tem 20% do tamanho dele!"

-"!o que pensar de um pais que diz que não tem preconceitos mas é 90% católico, homofóbico e racista radical e criminaliza as demais regiões, condições sociais e cores de pele!"

 

E ai falta algo para pensar? (deve faltar não é!?)

Afinal "que pais é esse!?" já dizia Renato Russo nos anos 80 e de lá pra cá nada mudou!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.