Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

date_default_timezone_set


Posts recomendados

Como já vi alguns servidores em que o site não fica na mesma máquina que o servidor, em alguns os horários de sieges e bosses não eram iguais.

E também, na maioria das hospedagens, como não é possível modificar o horário pode-se usar o seguinte exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso aplica-se dentro do arquivo php em que você deseja que fique igual ao servidor.

 

Abaixo seguem algumas zonas:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Pode parecer besteira, mas tenho certeza que será útil para alguém.

Vlw !!!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe-me mais lerdei nisso agora, deixa ver se entende isso é pra sites que tem akela paradinha de mostrar as horas das Sieges do servidor correto ? ai isso é bem uma correção para que fique certin a hora da siege do servidor com o site certo ? mais em fim mesmo que seja isso explicar ai melhor como adc isso e talz assim pra mim esse codigo ta sem pé nem cabeça, vlw aguardando...

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me mais lerdei nisso agora, deixa ver se entende isso é pra sites que tem akela paradinha de mostrar as horas das Sieges do servidor correto ? ai isso é bem uma correção para que fique certin a hora da siege do servidor com o site certo ? mais em fim mesmo que seja isso explicar ai melhor como adc isso e talz assim pra mim esse codigo ta sem pé nem cabeça, vlw aguardando...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Utilizei uma página de castelos de um site que tem no fórum como exemplo.

Se ainda tiver dúvidas, tentarei ajudar.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.