Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com criação de server C4. Vale a pena ?


Posts recomendados

Olá, boa noite. Peço perdão se isso estiver sendo postado no lugar errado, pois sou novato aqui e não tenho muito conhecimento do fórum.

Por volta de 2008 comecei a jogar lineage (não lembro se foi realmente nesse ano), comecei em um server russo, muito bom por sinal, e depois migrei para o L2KILLER. Joguei bastante e peguei esse server no seu auge, nos tempos de ouro, só parei depois de ser roubado (por pura inocência minha), parando a jogar por volta de 2010/2011, ficando sem jogar lineage desde lá.

Então, sabendo que o server está decaindo e puro donnater, passou-me pela mente a idéia de criar um server C4 bem parecido ao L2KILLER, pois vejo em diversos lugares, e também de colegas meus, que todos sentem falta dos tempos de ouro desse server.

Chegando finalmente ao ponto, gostaria de saber: Vale a pena criar um server C4 hoje em dia ? Teria como pegar um server pré-configurado com as mesmas características do L2KILLER ? Quanto seria gasto para hospedar um server para que ele suporte uns 300 players ?

OBS: Isso é um projeto, não uma coisa imediata. Primeiramente eu iria configurar o server, criar um site e tratar assuntos de hospedagem, fazer testes, criar páginas em redes sociais para divulgação, pagar para aparecer nos "rankings" mais acessados, divulgando assim o server e obviamente passar um bom tempo juntando grana pra isso tudo hehehe. Se valer a pena, teria pretensão de gastar 1 ano desde o início do projeto até a data de lançamento do jogo. Aguardo respostas, e peço novamente perdão se eu estiver postando no lugar errado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.