Ir para conteúdo

Motivo de alerta!

1 resposta neste tópico

#1    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 325 posts

Postado 14 abril 2015 - 17:19

Recebi esse alerta abaixo e gostaria de saber o motivo.

Edit.: Desculpem minha ignorância.

Pensei que era algum alerta de infração, mas foi removido um ponto negativo que eu tinha.

O que dizia o alerta e eu não havia lido antes de começar esse tópico:

Tópicos irregulares; Está postando conteúdos úteis; Está respeitando as regras; Melhorou bastante seu desempenho no fórum; Não cometeu mais nenhuma infração desde o último warn.

Vlw Bian !

Obs.: Podem deletar esse tópico se possível.

Spoiler

Editado por PeNaChO, 14 abril 2015 - 17:27.

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 14 abril 2015 - 18:30

Vocês hein, quando é alerta de infração, ora reclamam e quando alguém está tirando, também reclamam? --'

Vou explicar a mesma coisa que disse a um usuário do fórum que me perguntou sobre um alerta há alguns dias.

"É assim: O sistema de alertas do fórum (pontuação) mede a capacidade de infração de certo usuário. Quando alguém atinge 15 pontos, automaticamente é banido de nossa comunidade. No seu caso, você recebeu algum ponto por provavelmente ter violado alguma regra do fórum, entretanto eu vi que você não havia mais cometido nenhuma infração desde o último alerta e estava comportando no fórum e removi essa pontuação, ou seja, você perdeu um ponto e agora está limpo!

Entendeu?"

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.