Ir para conteúdo

Dúvida sobre alerta.

1 resposta neste tópico

#1    Jondxz

Jondxz
  • Noob

• 433 posts

Postado 15 abril 2015 - 14:42

Bom dia,boa tarde ou boa noite.

Então,estava eu olhando meu perfil aqui do fórum e fui dar uma olhada nos Meus Alertas,e resolvi clicar em dois alertas que eu recebi a muito tempo...

Ne3gyp2.png

Porém achei estranho o fato de que ali em cima estar dizendo que tenho 2 pontos, e abaixo dizer que tenho 0..

Alguém poderia me explicar ?

(OBS: Não fiz o tópico com o intuito de reclamar dos alertas,até porque tem muito tempo e foi merecido da minha parte...)

Imagem Postada
Imagem Postada

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 15 abril 2015 - 21:37

O sistema do IPB vem sofrendo alterações há tempos, como podemos ver, seu alerta data de 2011, desde lá o fórum já mudou umas 2 vezes de skins e sofreu atualizações no sistema de warn, o que ocasionou alguns problemas, como até a duplicação dos alertas. De um alerta, virou dois, mas com apenas um ponto.

Resolvido o seu problema! :)

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.