Ir para conteúdo

Servidores!

Melhor Resposta Nattan Felipe, 28 fevereiro 2016 - 23:54

Eu não estou conseguindo postar na àrea servidores.  

Olá,

Você necessita de 10+ posts para conseguir postar nas diversas áreas do fórum. O ideal é que você ajude nas dúvidas ou pedidos no fórum e rapidinho vai conseguir esses posts!

Visualizar todo o conteúdo do post

4 respostas neste tópico

#1    Lopes Netinho

Lopes Netinho
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 28 fevereiro 2016 - 21:49

Olá, sou desenvolvedor e criador na plataforma java, e venho atráves deste, pedir permissão para postar um servirdor free, que estou desenvolvendo...

Percebi que tem muitos players precisando de uma rev, com correções, com adaptações ou até mesmo sem lag, comecei a criar um projeto , estou trabalhando e criando uma rev simples e muito funcional, e retirando de uma vez por todas os problemas, entre eles lag, bugs, geodata,e estou  testando, por isso gostaria de ter um acesso  àrea servirdores para postar um tópico.!  como sou novo no forum, eu só acompanhava as postagem, decidi começar a ajudar! 

Fico grato com qualquer resposta!

#2    WariinG

WariinG

Postado 28 fevereiro 2016 - 23:37

Você é livre para postar o que quiser, menos aquilo que venha prejudicar o fórum ou a imagem do mesmo.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Lopes Netinho

Lopes Netinho
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 28 fevereiro 2016 - 23:43

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 28 fevereiro 2016 - 23:54   Melhor Resposta

Olá,

Você necessita de 10+ posts para conseguir postar nas diversas áreas do fórum. O ideal é que você ajude nas dúvidas ou pedidos no fórum e rapidinho vai conseguir esses posts!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#5    Lopes Netinho

Lopes Netinho
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 29 fevereiro 2016 - 00:20

Obrigado, Eu Não li isso, peço desculpa pela minha falta de atenção!   :anjo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.