Ir para conteúdo

incomodação

7 respostas neste tópico

#1    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 21 março 2016 - 17:12

A algum tempo venho vendo esse anuncio desse L2E-GLOBAL gostaria de saber o por que disto ?

#2    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 21 março 2016 - 17:15

Por que eles pagaram para anunciar, por que isso faz o fórum se manter online pra você acessar.

Até a google coloca anuncios nas páginas não concorda?

Editado por Marlon Raveli, 21 março 2016 - 17:15.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#3    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 21 março 2016 - 17:30

ata de boa !

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 21 março 2016 - 17:34

Oi, boa tarde!
Bom, esses anúncios são necessários para manter o fórum online, pois são a única fonte de receitas. Temos Despesas e geralmente elas não batem com as Receitas, então o fórum tem que se manter online, geralmente os admins tirando de seus próprios bolsos. 
Imagine a seguinte situação hipotética: 
Você tem que manter o fórum online, para isso gasta 300,00 R$ da estrutura em geral. Como você vai obter o dinheiro para pagar isso? São apenas com anúncios ou até mesmo com publicidade privada, entendeu? 

Você pode também fazer uma doação, isso é de grande valia para nós. Acesse o link e confira: http://www.l2jbrasil...showtopic=63439

Editado por Nattan Felipe, 21 março 2016 - 17:34.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#5    • HawkSpirit • ♛

• HawkSpirit • ♛
  • Me jogue para os lobos, amanhã eu voltarei, Líder de todos eles ☊

• 544 posts

Postado 21 março 2016 - 17:34

Parece que o forum esta abrindo mais espaços para divulgação de servidores, é apenas um redirecionamento para um site de um servidor.

Não tem porque se incomoda, o fórum é totalmente de graça, se isso for uma forma de renda para manter o forum online, acho uma boa. :)

#6    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 21 março 2016 - 18:17

nao que fosse um incomodo isso e pq não tinha outro titulo! desculpe-me pelo titulo, vi o link so tem pagseguro pra fazer doação pro fórum ?

#7    • HawkSpirit • ♛

• HawkSpirit • ♛
  • Me jogue para os lobos, amanhã eu voltarei, Líder de todos eles ☊

• 544 posts

Postado 21 março 2016 - 19:24

nao que fosse um incomodo isso e pq não tinha outro titulo! desculpe-me pelo titulo, vi o link so tem pagseguro pra fazer doação pro fórum ?

Creio que sim segundo esse topico: http://www.l2jbrasil...nter-se-online/
PagSeguro é simples de usa, dar pra paga de varias formas, boleto, cartão, transferencia...

#8    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 21 março 2016 - 21:23

blz amigos assim que possível farei com maior prazer a doação sei que os gastos são muitos !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.