Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update Acis + mods projeto


terry123456

Posts recomendados

Boa tarde pessoal estou com um projeto em andamento com mods quests e bosses atualiziando e gostaria de uma ajuda da galera base rev Acis 350 tem algumas atualizações e mods esta na rev 352 preciso atualiza e de ajuda para melhorar e não perder os mods nem quests e nem big bosses.

Se alguém esta disposto a ajudar.

 

O projeto esta conseguinte bug

Pet ataca de boa porem quando da critical para de atacar erros encontrado no momento

quem puder ajuda a arruma seria uma boa para geral

Event Ctf preciso de ajuda para arrumar projeto não será privado estou postando a source

porem não tem svn ainda e sera upado em zip ou rar

 

 

 

Seguintes informações do projeto

 

FIX TUTORIAL
FIX AIOX SYSTEM
FIX DIFF 351
FIX DIFF 352
FIX ZAKEN
FIX FRINTEZZA
FIX BENOM
FIX COMANDO CLAN FULL
FIX QUEST 221
FIX QUEST 229
FIX COMMUNITY BOARD CUSTOMIZADO
FIX ENCHANT
FIX MONUMNT Killer
FIX TELEPORT FLAG NO GK
FIX PVP POR ITEM
FIX PK POR ITEM
FIX VIP PLAYER
FIX Achievements
FIX HERO LOGIN
FIX VIP LOGIN
FIX AIOX LOGIN
FIX DONO DE CASTELO LOGIN
FIX NOVO CHAR COM BUFF
FIX MOTRAR DIAS DE OLLY
FIX CUSTONS START LVL
Fix Backstab
FIX 64 BITS PIN SEGUNDA SENHA
FIX OLLY A GRADE
FIX Achievements
FIX LIMITE DE CASTING E ATACKSPEED
FIX LOCAL SPAWN CUSTOMIZADO
FIX RESTRIÇÃO DE ITENS WEAPONS
FIX SKILLS DURAÇÃO
FIX NPC BUFF
FIX EVENT TVT, CTF(ARRUMAR), DM, TVT VIP, MUTANTE, ZOMBI, TVT KOREA .register <- para registrar event
FIX CLAN FULL
FIX RESTART
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<----- SOURCE
Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite mano a source esta disponível acima eu queri da seguimento nela atualizar as diff estou com pouco tempo eu atualizei ate a 352 ela é 350 add alguns mods acima porem testando aqui percebi esse bug, mas não é só isso que quero. Quero da seguimento até sair todas as atualizações que ja esta em 365

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM, TVT VIP, MUTANTE, ZOMBI, TVT KOREA mano tudo funcionando porem ctf esta com algum erros e esse que percebi que pet não ataca fora isso da para atualizar de boa projeto se encontra no momento na 352, E VOLTO A DIZER rev, não é pago ta awe freee mais precisamos atualizar para ficar melhor quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM, TVT VIP, MUTANTE, ZOMBI, TVT KOREA mano tudo funcionando porem ctf esta com algum erros e esse que percebi que pet não ataca fora isso da para atualizar de boa projeto se encontra no momento na 352, E VOLTO A DIZER rev, não é pago ta awe freee mais precisamos atualizar para ficar melhor quem puder ajudar

cara esse negoçio do pet foi corrigido pelo tryskell em umas dessas diff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem então só atualizar para ver esta ai para quem puder ajudar todos os mods foram fixados por mim boss tbm porem sei que atualziando algumas coisas se perdem preciso de ajuda para que nada se perca e melhorar ela toda pois estou em alguns projetos e sei que muita pessoa irá querer uma dessa bem atual até eu mesmo porem não to vendo a galera iniciando para melhorar BRhu3 obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque essa aCis "352" ainda esta usando FastList / FastMap / TextBuilder ?

 

Porque ele colocou o javolution. Ao meu ver essa soucer ficou um pouco fora do padrão da acis muito mod que contém nele precisa melhorar se ele tiver disposto eu ajudo ele ajeitar isso.

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to modificando a soucer depois posto pra vocês vou remover os mods que não precisa e só vou deixar praticamente os eventos !! Vou remover a javolution pois o java 8 já tem os pacotes necessarios. Em breve volto com novidades, pois não irei compartilhar meu projeto irei ajudar esse publico para o forum. Não irei atualizar 353 adiante isso ficara com vocês , só irei ajeitar os eventos.

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os eventos que add só apenas principais porem tive que adaptar alguns se ficar bom é melhoria para todos.

 

No caso de atualizar é o seguinte tem bosses e algumas coisas que se perde na atualização e queria ajuda nessa parte e add coisas que esta faltando que tenho para add porem tem que adaptar para novas atualizações, assim que possível trarei mais novidades que não será mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os eventos que add só apenas principais porem tive que adaptar alguns se ficar bom é melhoria para todos.

 

No caso de atualizar é o seguinte tem bosses e algumas coisas que se perde na atualização e queria ajuda nessa parte e add coisas que esta faltando que tenho para add porem tem que adaptar para novas atualizações, assim que possível trarei mais novidades que não será mods.

 

Os eventos que estão tão tudo bugados, sobre zaken e o benom eles tão só pesando o core e o javolution que você colocou também e os mods custom estão tudo escrito de uma forma ruim

 

 

para que isso ????

 

 

#=============================================================
# Character Killing Monuments (by paytaly)
#=============================================================
# Enable the Character Killing Monuments
#Default: False
CKMEnabled = True
se você define a hora que faz a estauta não precisa de boolean para isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por que esse bolean serve para ativar ou não as statuas, você definindo a hora, mesmo que coloque 0 lá vai spawnar a meia noite, não terá como desativar.

Editado por Hardwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.