Ir para conteúdo

Linguagens de programação

35 respostas neste tópico

#21    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 26 agosto 2011 - 23:15

Precisamos de gente capacitada que poste tutoriais, mesmo que façam o bom e velho CTRL+C/CTRL+V, mas teremos conteúdo.

e amigo nao necessariamente criar Tutorias , a area de artes quantos tutorias criatos tem ?

poucos mais e quantos CTRL+C ?

bastante .

Imagem Postada

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

#22    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 26 agosto 2011 - 23:25

Ninguem Começa Pensando no Alto , Pq um Dia voce Pode Cair , e Quando Cai Sai de Baixo Porque o Tombo vai ser Feio !!
Se Vai Abri , Tem q Ter Paciencia Com a AREA , Ninguem Começa Alguma coisa no Dia e Ja quer Fazer Sucesso de Noite , Entao Poderia Ter um `Pouco de Paciencia´?

Conteudo Novo No Forum Sempre AJUDA!!!

Editado por -GilberToxD, 26 agosto 2011 - 23:27.

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Imagem Postada

#23    FonttFake

FonttFake
  • Noob

• 503 posts

Postado 27 agosto 2011 - 00:40

Apesar que quando foi colocada a área para linguagem de programação, ela ficou pouco tempo. Acho que dar uma chance novamente seria bacana...

#24    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 27 agosto 2011 - 00:47

mais tenque dar um tempinho para a Area " Crescer " nao é de uma oura pra outra ne que vai ficar movimentanda .

Editado por HangLooseE, 27 agosto 2011 - 01:45.

Imagem Postada

Corintiano Fanático;

#25    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 27 agosto 2011 - 01:00

Eu contribuiria. =D

Voto para que volte a área de programação! \o/

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#26    Vic.Nolasco

Vic.Nolasco
  • Eu tenho 12 anos :D

• 858 posts

Postado 27 agosto 2011 - 01:05

Apesar que quando foi colocada a área para linguagem de programação, ela ficou pouco tempo. Acho que dar uma chance novamente seria bacana...

#27    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 27 agosto 2011 - 07:55

99.9% dos usuários que vem aqui só querem criar seus servidores e ganhar uns troco.
Poucos se interessam em aprender programação, eu estou totalmente de acordo em deixar a área, mesmo que sem conteúdo.
Muitos tem dúvidas sobre certos assuntos, e um deles aqui é a programação.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#28    l2pow

l2pow
  • LoL Br

• 933 posts

Postado 27 agosto 2011 - 09:40

eu conheço o basico de html, e tenho uns tutoriais otimos pra quem esta começando, e tambem apoio essa area pq tambem gostaria de aprender um pouco mais, principalmente java, c++ essas coisas!!

EDIT:

quando eu comecei a usar a area de art's (não faz muito tempo) ela tambem era meio morta, ficava uns 5 dias parada sem ninguem postar nada, quem posta tuto, eram poucos, mas ela tinha conteudo (e agora tem + ainda!!) pois quem postava, postava uns 15 de uma vez, eu ja vi uma pagina inteira só de tutos q o asr postyou por exemplo.
Mas de uns tempos para ca, ela vem crescendo bastante!

acredito que se criarem uma area de programação vai ser +/- assim, e acho que pelo numero de usuarios ativos, ela vai crescer mais rapido do que a area de artwork, e tambem nada impede de vcs criarem competiçoes nessa area, para estimular o povo!

Editado por l2pow, 27 agosto 2011 - 10:00.

#29    Amnesia

Amnesia
  • LoL Br

• 936 posts

Postado 27 agosto 2011 - 10:12

Acho que um forum de lineage 2 java nao precisa ter isso.

Ao Zeca Pimenteira buggando a parada ai.
Vou falar uma coisa e acho que todos concordam.

Chega un estágio para agente que não é mais útil o forum.
eu por exemplo: Já aprendi tudo que tinha para aprender aqui.

o forum só tem conteúdo para iniciantes e intermediários em l2j, não tem nenhum conhecismento avançado como Phynton, Java...

é o que eu falei acima, trabalhando com diversas linguagens diariamente sem saber o que é.

é outra coisa que falei, é mais útil ter programação no forum do que design.

Dizer que o forum de L2J não precisa de ter isso é totalmente ignorância da sua parte.

#30    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 27 agosto 2011 - 10:39

@Amnesia , Concordo Ja Aprendi , Nao tem Mais Nada Pra Fazer Aqui no Forum So Tirar Duvidas Dos Iniciantes :biggrin:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Imagem Postada

#31    Amnesia

Amnesia
  • LoL Br

• 936 posts

Postado 27 agosto 2011 - 12:47

Não saimos do forum, porque estamos viciados :D
Tenho muita coisa para aprender ainda, e quero aprender aqui.

#32    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 27 agosto 2011 - 13:58

Concordo totalmente com o Amnesia eu fico aqui no forum porque ja virou mania , mais fico so respondendo as duvidas as vezes , todo conteudo que eu precizava tirei daqui , mais hoje quando quero aprender php tenho que recorrer a outros forum's :S

Imagem Postada

Corintiano Fanático;

#33    Lucky ♥

Lucky ♥
  • Manja

• 2.350 posts

Postado 27 agosto 2011 - 14:00

Eu apoio a área...
UHehaueahea eu só to aqui por vicio mesmo, tem vez q to jogando l2 mais mesmo assim eu não consigo ficar sem uma janelinha do l2jbrasil apertando f5 a cada 5 min atoa epakeoakeakp

Iae oque vai dar?

Editado por Lucky ♥, 27 agosto 2011 - 14:00.

#34    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 27 agosto 2011 - 14:04

Tenho pouca experiencia mais já sei de tudo que é útil sobre lineage, única coisa que tenho vontade de aprender é programação, justamente as linguagens que vocês citaram aqui, agora eu só fico respondendo pergunta de iniciantes, e olha que nem tenho tanta experiencia como vocês.

Tenho vontade de aprender PHP, mais aqui no fórum não tem material de aprendizado, ai fica dificil, faço que nem ao HangLoosE, procuro outros fóruns.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#35    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 27 agosto 2011 - 14:08

Imagem Postada
Tópico fechado aguardando resposta da administração.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#36    AiroN

AiroN

Postado 27 agosto 2011 - 16:17

Tive uma conversa com o Kelvin, e apenas confirmei o que eu já havia falado... é algo que aqui no l2jbrasil não tem futuro. Pode até começar a ter uns posts no inicío, mas logo logo se tornará abandonada.
Mesmo assim, Muito obrigado pela sugestão.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.