Ir para conteúdo

(Resolvido) Area de Websites!

6 respostas neste tópico

#1    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:00

Bom pessoal da Staff, estou aqui todo atucanado, estava dando uma olhada na area de Websites etc, e percebi que está MUITO Parada, ai comecei a perceber aqui.
A area de Websites não aparece na Recent Topics, não acham que seria melhor esta area aparecer no Recent Topics list ?
Acho que ajudaria melhor na visualização e também um movimento mais alto no conteudo :)
é só uma dica acho que iria melhorar, se não cabe tudo bem :)
obrigado

Editado por Siegler Interlude, 20 fevereiro 2012 - 23:11.

Imagem Postada

I'm Batman

#2    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:22

eu já sugeri isso pelo meno umas 5 vezes e nunca tive retorno =/

#3    LadyHoney

LadyHoney
  • Noob

• 212 posts

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:45

Site é uma coisa complicada..exige muito trabalho e na maioria não vezes não é dado o valor necessario que os mesmos que postam os sites possam trabalhar cada vez mais e contribuir mais ainda!Eu atuei nessa área por um bom tempo,sempre tinha uma novidade etc..
Leecher,créditos e alguns venderem o seu trabalho gratuito!Isso não é bom,causa uma desmotivação muito grande.
São os motivos desse área estar contando apenas com edições dos membros e nunca trabalhos novos..
Estou desenvolvendo o projeto http://www.l2jbrasil...olvimentos-web/ junto ao Ivan Pires e outros membros para tentar mudar um pouco essa rotina,que ainda essa semana estará disponivel para os membros da L2JBrasil!Gosto muito dessa área mais sinceramente não sei oque fazer pra levantar o astral do pessoal rsrs.

Editado por LadyHoney, 20 fevereiro 2012 - 23:45.

Assinatura Removida

#4    WariinG

WariinG

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:50

O Wallace Carvalho Tinha falado isso na area da staff mesmo, é o jeito é esperar um dos administradores responderem isso .

Editado por WariinG, 20 fevereiro 2012 - 23:52.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#5    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

• 2.215 posts

Postado 20 fevereiro 2012 - 23:55

O Wallace Carvalho Tinha falado isso na area da staff mesmo, é o jeito é esperar um dos administradores responderem isso .

foi eu que citei esse assunto na área da staff

#6    Bian

Bian

Postado 21 fevereiro 2012 - 01:23

Na verdade seria Bom se adiciona-se todos os forum no recent topicos excluindo é claro os de publicidade e Off-topic...

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#7    AiroN

AiroN

Postado 22 fevereiro 2012 - 23:57

Feito.
Era para fazermos isso a muito tempo, já foi até discutido isso na área da staff.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.