Ir para conteúdo

Sobre o Topico da L2jFrozen / Revisoes copiladas

2 respostas neste tópico

#1    Underzone

Underzone
  • Muito Noob

• 138 posts

Postado 18 abril 2012 - 22:08

Cara os cara flodam de mais na quele post , parece que eles nao sabem ler , nao tem como algum administrador tipo que da um cargo pro Bluur ou um previlegio so pra ele fechar o topico por que la ja ta virando bagunca , por que tipo se so o Bluur poder mexer no topico e atualizar la e etc.. ficaria bem melhor e nao teria Flod's , Issu e so uma sugestao para o forum e o topico ficar mais limpo sem coisas necessarias de usuarios pedindo as coisas com preguissa de ler o Inicio do topico ou nem se quer clicar no TimeLine pra ver as correcoes ...

Se eu tiver falando besteira ,me desculpe , mais so quero tentar ajudar ...

#2    Luan.silva-

Luan.silva-
  • LoL Br

• 846 posts

Postado 18 abril 2012 - 22:22

Concordo com voce Underzone, os amigos la nao tao ajudando, as Informações estao tudo no Topico Inicial e ficam perguntando Ex:''A Rev Tem Tal Mod, a Rev Tem Proteçaos'' ainda querem tira Duvidas no Topico :unsure:

#3    Unknown*

Unknown*
  • Apedeuta

• 1.096 posts

Postado 18 abril 2012 - 22:48

Também concordo com você, hoje mais cedo eu postei que o Bluur faz mais que bastante moderadores por aqui.
Acho que deveria ter o cargo quem ajuda.
Parte dos moderadores estão na moderação porque ajudaram, mas depois que conseguem o cargo não fazem mais nada.
Um exemplo é ali na área de dúvidas, onde eu atuo bastante, sempre estou tentando ajudar.
As vezes há o flood ou xingamentos de alguns, eu reporto e tudo mais, mas eu nunca vejo a resposta de algum.
Claro, isso foi a minha opinião e lembrando que, não são todos os moderadores.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.