Ir para conteúdo

Recrutamento.

1 resposta neste tópico

#1    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 09 maio 2012 - 01:16

POR FAVOR, Não comentem aqui, porque vocês não tem acesso ao CPanel de admim pra editar !

Estava percebendo aqui, é realmente necessário a área de recrutamento ficar nos Recent Topic's ?

acho que não é necessário, pois quem está interessado vai entrar pra fuçar a área desejada.

agora vem aqui AiroN, e me diz não percebi, ou estou tão sem tempo que não consigo nem fazer cocô! :) hahaha, entendemos vocês.

Alguém fecha pra esperar os administradores responder ?

Thank's :lala:

Imagem Postada

I'm Batman

#2    AiroN

AiroN

Postado 09 maio 2012 - 08:09

POR FAVOR, Não comentem aqui, porque vocês não tem acesso ao CPanel de admim pra editar !

Estava percebendo aqui, é realmente necessário a área de recrutamento ficar nos Recent Topic's ?

acho que não é necessário, pois quem está interessado vai entrar pra fuçar a área desejada.

agora vem aqui AiroN, e me diz não percebi, ou estou tão sem tempo que não consigo nem fazer cocô! :) hahaha, entendemos vocês.

Alguém fecha pra esperar os administradores responder ?

Estava percebendo aqui, é realmente necessário a criação de mais um tópico tratando sobre este assunto?
acho que não é necessário, pois quem está atento vai perceber que existe um tópico logo abaixo falando sobre o mesmo.
agora vem aqui Siegler Interlude, e me diz não percebi, ou estou tão sem tempo que não consigo nem fazer cocô! :) hahaha, entendemos vocês.

Posso fechar pra ninguém mais responder ?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.