Ir para conteúdo

(Resolvido) Para os M.Globais. Sobre o topico de Pedido de Banners.

14 respostas neste tópico

#1    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:42

Pessoal, estamos com outra equipe de entregas de Banners... E o outro topico ta bastante bagunçando.. cheio de Post... Ae eu vou postar outro Topico. e gostaria que vcs fixarem ou eu vou postar, ae vcs ocultam o topico do MacelXD. Assim eu melhorar Muito. Pois na Horar,que precisar para Fazer algo na pagina inicial eu msm fazia pq, quem vai postar o topico sou eu.. Espero que vcs compreendem. :D Grato.

Putts,preferem limpar do que fixar Outro. ¬¬' Da mais trabalho, e toda hora vamos precisar de 1 Moderador Lah Intão.... Para ficar editando o Topico.

Editado por jrboot, 29 junho 2012 - 11:11.

.[ Visualização : ]Imagem Postada
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#2    OverLooad

OverLooad
  • LoL Br

• 641 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:49

eu Concordo com vc man

#3    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:51

Obrigado, Pq aquele lah o dono do topico e do MarcellXD. ae sempre vou precisar de 1 Membro da staff para editar o topico.. e seu dendo dono do topico nao vai precisar disso. Jah tou com o topico pronto so preciso da autorização para Postar..

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Imagem Postada Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

#4    OverLooad

OverLooad
  • LoL Br

• 641 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:56

sei sei mais o MarcellXD nao entra mais no l2jbrasil nunca vi ele mais online

#5    Bark

Bark
  • Eu aprendi que tenho que respeitar a staff, independente de tudo!

• 670 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:58

TEM BANNERS QUE PASSAM DIAS SEM SER ENTREGUES PORQUE A PESSOA QUE ASSUME O TÓPICO SUMIU,,

OPEN DIA 06/07 1000x Safe + 3 All +20

SITE: www.l2Fortes.com.br

#6    OverLooad

OverLooad
  • LoL Br

• 641 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:03

TEM BANNERS QUE PASSAM DIAS SEM SER ENTREGUES PORQUE A PESSOA QUE ASSUME O TÓPICO SUMIU,,

E POR ISSO EU PERDE UM BANNER LA FAZ UMA SEMANA E NUNCA LOL XD

#7    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:04

Nao passam Dias cara, os membros tbm tem suas Vidas pessoais ou vc acha que não Tem? Poxa agente está fazendo 1 favor para os Membros da Jbrasil. Agente tbm tem os nossos afazeres Mano, sempre que ajente de agente vai tar ajudando, agora msm entrou mais 1 Membro na equipe. o Netinhooo, O Kaiio= Ta sumido :lala: . So tem o Matheus e o Netinhoo para a entrega se tiver +1 e Bom d+. Estamos a procura..

E POR ISSO EU PERDE UM BANNER LA FAZ UMA SEMANA E NUNCA LOL XD

Pode ate ser pq, Tem muitos pedidos.. mano ae fica complicado, vc pediu ae 5 membros pediu depois de vc ae o seu pedido fica lah Atraz ae acontece que agente as Vezes Nao vemos..
e vc fez seu pedido e foi acabado de sem entregado ¬'

Editado por jrboot, 29 junho 2012 - 11:09.

Procuro Staff '

#8    WariinG

WariinG

Postado 29 junho 2012 - 11:08

Acabei de limpar o tópico .

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#9    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

• 2.641 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:09

Apoiado.

ikSYVXK.png

#10    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:12

Acabei de limpar o tópico .

Vamos precisar que sempre ficar 1 Lah editando o topico, pedir para deixar eu fazer Outro para quando precisar editar nao precisar chamar vcs, mais como eu nao so nd aqui ngm faz oq eu peço.. :lala:

Procuro Staff '

#11    WariinG

WariinG

Postado 29 junho 2012 - 11:13

Não se preocupe , estou esperando a resposta do Marcell_xD para trocar o representante do tópico.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#12    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:15

Não se preocupe , estou esperando a resposta do Marcell_xD para trocar o representante do tópico.

Ele nem loga mano, vai demorar 1 mes ou mais, ele ta nem ae para nos da Jbrasil...

Procuro Staff '

#13    WariinG

WariinG

Postado 29 junho 2012 - 11:17

Ele nem loga mano, vai demorar 1 mes ou mais, ele ta nem ae para nos da Jbrasil...

Não loga é ?

Última atividade: Ontem, 10:39

Editado por WariinG, 29 junho 2012 - 11:18.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#14    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

• 1.537 posts

Postado 29 junho 2012 - 11:19

Não loga é ?

Última atividade: Ontem, 10:39

Claro.... viu o outro membro ae tbm falando nao.. kk pode ver a data da ultima coisa que ele fez.. e Jah ta virando Flood aqui :X

Procuro Staff '

#15    WariinG

WariinG

Postado 29 junho 2012 - 11:24

Claro.... viu o outro membro ae tbm falando nao.. kk pode ver a data da ultima coisa que ele fez.. e Jah ta virando Flood aqui :X

Sem pressa, quando eu receber a resposta dele, posto aqui no tópico.

Fechado.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.