Ir para conteúdo

Conteúdo Offline

29 respostas neste tópico

#21    Mickael'

Mickael'

Postado 06 setembro 2012 - 16:37

acho que vc vai ter que fazer alguns testes pois vai ter muita gente pra uma vaga.

pena q minha internet é uma merda pena

#22    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 06 setembro 2012 - 16:37

eu tenho quase 9 gb de conteúdo que uso da jbrasil
nunca deletei nenhum, por que algum dia vai que preciso,
então eu vou dar uma olhada depois nesses tópicos com links offlines, e ver se posso re-upar alguns .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#23    AiroN

AiroN

Postado 06 setembro 2012 - 17:33

Não estamos com pressa de designar alguém para essa função, temos projetos mais importantes como prioridade.
Precisamos de uma hospedagem para garantir que esses arquivos não voltem a ficar offline, então consequentemente precisamos de dinheiro suficiente, e isso é algo que num fórum gratuito está meio complicado de conseguir.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#24    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 06 setembro 2012 - 20:01

Não estamos com pressa de designar alguém para essa função, temos projetos mais importantes como prioridade.
Precisamos de uma hospedagem para garantir que esses arquivos não voltem a ficar offline, então consequentemente precisamos de dinheiro suficiente, e isso é algo que num fórum gratuito está meio complicado de conseguir.

bem que podia ter uma hospedagem da l2jbrasil msm pra upa os arquivos ..
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#25    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 696 posts

Postado 06 setembro 2012 - 20:06

cara, desculpa falar assim mais não seria melhor por a frente de tudo que tem que ser feito
algum sistema que retribua uma ajuda financeira de alguém?
conta vip que faça algo
que tenha área restrita só para quem paga... em fim! é bom para levantar o fórum !
de 75 mil usuários 100 com certeza paga... 500 talvez :D

Editado por Torneto Valak, 06 setembro 2012 - 20:07.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#26    Mickael'

Mickael'

Postado 06 setembro 2012 - 21:11

Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

#27    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 06 setembro 2012 - 21:40

Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

o fórum é gratis,
mais pra manter ele online, não .
e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .
venha dar esse lucro todo,
acho que o sistema vip , é sim necessario .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#28    Mickael'

Mickael'

Postado 06 setembro 2012 - 21:49

o fórum é gratis,
mais pra manter ele online, não .
e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .
venha dar esse lucro todo,
acho que o sistema vip , é sim necessario .

é também pode ser uma boa esse sistema de vip

mais dependendo do que os vips terão acesso.

de qq forma eu pretendo colaborar com camisa ou com sistema de vip.

#29    AiroN

AiroN

Postado 06 setembro 2012 - 22:33

Privatização do conteúdo do L2jBrasil é algo que nunca irá acontecer, o fórum é gratuito, sempre foi e sempre será.
Temos todo um projeto de sistema vip, muito bem planejado, no qual esses usuários vips receberiam mais atenção e teriam alguns privilégios, porém é algo que está parado devido a falta de tempo.

Temos vida pessoal, despesas, gastos... é complicado trabalhar para pagar as despesas pessoais e dedicar um tempo ao fórum.
Já estamos planejando meios dentro e fora do L2jBr para arrecadar verba suficiente para cobrir os gastos com hospedagem e etc, mas ainda vai demorar um pouco para colocar tudo em prática. E mesmo que consigamos essa verba, temos que ter uma "verba extra" para alguma urgência.

Parece simples, mas não é.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#30    AiroN

AiroN

Postado 13 setembro 2012 - 02:54

Como não está tendo contribuição por parte da staff e dos membros, irei desabilitar esses sistema de recuperação de conteúdo off, até podermos nos organizar melhor e designar algumas pessoas para cuidarem disso.

Prevejo que as novidades que eu citei a um século atrás( :lala: ) serão finalmente colocadas em prática(sistema de equipes, VIP e etc). É só uma questão de tempo.
Creio que nesse próximo mês iremos atualizar o fórum para uma versão mais recente e então teremos algumas news e algumas "limpezas". ;)

tópico fechado por enquanto.

assinatura_l2jbr.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.