Ir para conteúdo

(Resolvido) Pergunta para os ADMINISTRADORES!

3 respostas neste tópico

#1    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 696 posts

Postado 07 agosto 2012 - 01:50

Gostaria de saber se há algum problema em divulgar um TOP Site em minha assinatura...
afinal, não vejo nada relacionado a isso nas regras do l2jbr e já vi vários membros divulgando tops, membros e staff também.
a pergunta é só para não cometer erro em relação a isto, eu gostaria de perguntar antes de continuar divulgando em minha assinatura para que assim não haja problema com a staff...
obrigado desde já!

OBS: PERGUNTA FEITA APENAS PARA AMINISTRADORES....

VOCÊS MEMBROS / MODERADORES / SEI LÁ O QUE, NÃO É PARA RESPONDER...

PEÇO PARA ALGUM MODERADOR APENAS FECHAR O TÓPICO PARA QUE NÃO HAJA FLOOD! OBRIGADO!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#2    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 07 agosto 2012 - 01:54

Fechado.

Era mais fácil ter mandado MP para um deles.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#3    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 07 agosto 2012 - 02:18

Só vou ressaltar um ponto para facilitar: Membro da staff PODE (isto é: Moderador Global e Moderador)

Editado por WilliamFS, 07 agosto 2012 - 02:19.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#4    AiroN

AiroN

Postado 07 agosto 2012 - 13:38

Termo 1 de nossas regras:

Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).
Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

Um TopServer é um serviço de ranking que você oferece.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.