Ir para conteúdo

Duvida Sobre Topicos

10 respostas neste tópico

#1    Lucaass

Lucaass
  • Muito Noob

• 123 posts

Postado 19 novembro 2012 - 11:23

Bom é o seguinte administração , eu estou pretendendo fazer uma campanha juntando alguns design's para fazer Logotipos, Capas para face , avatares etc. .. assim proporcionando um custo menor e melhorando os Lineage na divulgação sem custo a mais .. contribuindo com o forum ... agora minha duvida é , aonde eu deveria criar esse topico , e se possivel poderia divulgar a página do face da nossa campanha nas assinaturas ?

#2    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.446 posts

Postado 19 novembro 2012 - 11:46

não sou da administração mais vou tentar responder,

acho que isso se encaixa em "Pedidos"
da mesma forma que havia um tópico de entrega de banners, acho você poderia fazer a mesma coisa contando que a sua página no facebook não seja um meio de divulgar algum serviço privado eu acho que é permitido .

Editado por BySouza, 19 novembro 2012 - 11:46.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#3    Lucaass

Lucaass
  • Muito Noob

• 123 posts

Postado 19 novembro 2012 - 12:05

A Página do facebook não contem nenhum serviço privado ou Comercializado , é somente um portfolio aonde eu posto os pedidos que foram feitos tbm .

#4    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 19 novembro 2012 - 17:15

Maninho, você não é o primeiro que vem com uma ideia do gênero.
Já vieram outros usuários com a mesma intenção, e essa "vontade louca" de ajudar os outros acaba em um mês.

Da mesma forma, acho bom que vocês procuram um jeito de ajudar os outros, concordo com sua ideologia. Você pode criar o tópico na área de pedidos, organizar com suas próprias regras e condutas.

Se notar que o tópico estiver bem organizado, fixarei-o na área, mas liberar a divulgação pra você não é por minha conta. Abraço maninho, tamo junto.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#5    Mickael'

Mickael'

Postado 19 novembro 2012 - 17:18

Só digo uma coisa. Vai ter muito trabalho mesmo.
Boa sorte se eu puder ajudar em algo só falar.

#6    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 19 novembro 2012 - 17:33

Quando eu era designer eu extingui a área de pedidos,e não acredito na generosidade dos designers de entrar de cabeça nessa,afinal ninguém quer trabalhar de graça (;
teste de assinatura

#7    Mickael'

Mickael'

Postado 19 novembro 2012 - 17:45

Principalmente que muito não sabem agradecer nada.

#8    Lucaass

Lucaass
  • Muito Noob

• 123 posts

Postado 19 novembro 2012 - 22:18

a questão aqui não é trabalhar de graça , tem gente que contribui com mods, Packs etc... a equipe no caso estaria contribuindo para o marketing Digital dos servidores isso seria um auxilio e tanto aqui na jbr por oferecer isso gratuitamente , oque eu digo é .
"Quem Gosta do que faz , faz até de graça ! " não sou dos melhores mais do pro gasto ;)

#9    AiroN

AiroN

Postado 20 novembro 2012 - 00:51

O ScottinG já falou tudo. Sobre a divulgação: primeiro quero ver serviço, depois deixamos divulgar a página.
OBS: Você deixou claro que não tem fins lucrativos, tudo bem, mas se acontecer de começar com "tudo free" e depois sair querendo levar vantagem encima disso, ai infelizmente teremos que tomar providências pois estará quebrando uma de nossas regras.

ahh, parabéns pela iniciativa!

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#10    Lucaass

Lucaass
  • Muito Noob

• 123 posts

Postado 20 novembro 2012 - 07:05

Realmente ja vi gente fazendo isso, mas com toda certeza do mundo não é oque eu vou fazer, isso é um projeto que tenho em mente faz tempo mais com o tempo obtive bastante conhecimento e agora da pra ajudar o povo. Primeiramente vou criar o topico, organizar e depois você me diz se pode ou não fazer isso .

#11    AiroN

AiroN

Postado 20 novembro 2012 - 08:53

Ok, então. Fecharei o tópico para evitar comentários desnecessários aqui, qualquer coisa envie mp.

primeiro quero ver serviço, depois deixamos divulgar a página.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.