Ir para conteúdo

(Resolvido) Enquete

1 resposta neste tópico

#1    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 09 janeiro 2013 - 08:06

Bom, notei um suposto erro nas enquetes que é assim:
você seleciona alguma das opções, e vota. após isso o certo seria aparecer o resultado, e a opção de remover o voto para votar novamente.
Mas não é o que está acontecendo.

Após eu selecionar a resposta e clicar em Votar.
É como se tivesse dado um f5(refresh) na página, e aparece novamente as opções para votar, mas...
O voto é contado, podendo assim fazer um "flood" na enquete podendo votar varias vezes na mesma opção..

Editado por thiagoprati, 09 janeiro 2013 - 08:06.

aposentado

#2    AiroN

AiroN

Postado 10 janeiro 2013 - 07:00

Estou a mais de 1h tentando corrigir isso, mas até agora não tive sucesso. Não sossegarei enquanto não tiver 100%.
Quanto ao "flood", não se preocupe. Quando eu corrigir o sistema de enquete eu enviarei uns comandos para fazer uma recontagem de todos os votos de todas as enquetes do fórum.

Obrigado por reportar!

//edit
Corrigido!
Perdi 2h do meu tempo por causa de 1 palavra errada! :@

Editado por AiroN, 10 janeiro 2013 - 07:22.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.