Ir para conteúdo

PERMISSÃO PARA AREA JMOD

1 resposta neste tópico

#1    maxwellx1

maxwellx1
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 24 maio 2013 - 22:10

Boa noite, venho aqui pedir para algum mod da L2JBrasil para que me de permissão para acessar a ÁREA DE JAVA MODS, se for possível ... não tenho NEM 1 POST no forúm mais necessito da uma olhada na ÁREA pra ver oque consta em tal ... Me considero um "CURIOSO" estou apenas aprendendo a configurar 1 pré, no momento estou aprendendo a modificar os glows das armas ... e estou evoluindo em muitas coisas ... E o motivo do pedido é que ainda estou aprendendo, e como estou aprendendo não sei oque postar no FORÚM mais assim que eu fizer algo eu terei a disponibilidade de estar postando aqui ... muito obrigado pela atenção e também aceitarei se não concederam o meu pedido !

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 24 maio 2013 - 22:28

Meu caro a área de JAVA MODS é aberto para membros que tem o equivalente a 50 posts ou mais, nada mais nada menos. Isso é feito para evitarmos leecher entre outros. Claro que não é 100%, mais se alguém quiser acesso lá terá que ajudar um pouco no fórum, em dúvidas ou pedidos.

Fechado, qualquer coisa me mande uma MP.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.