Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chromium Praga

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Chromium Praga

Chromium Praga's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Hmmm bom saber ! OBS Estou aprendendo java ainda, sou totalmente leigo mas sou teimoso! Mãos a obra =D Thanks mate!
  2. No caso, acesso a qualquer npc que eu queira criar....... exemplo se eu montar um npc de administração customizado ou outro qualquer... Gostaria de limitar quem pode e quem não pode usar-lo mas ja usando os leveis de adm padrões do próprio emulador ...
  3. Hellow! Alguém aqui usa L2j Hi5? Gostaria de saber se existe j;a algo pré feito no próprio sistema ou se eu teria que fazer um por conta... Plano: Access level 8 = Master ofc Access level 3 a 8 = Tem acesso ao NPC e pode adicionar pessoas ao acesso level 2 Access level 2 = Somente poderá usar o npc Access level 1 ou 0 = Acesso negado Já existe algum modo de configurar algo do tipo?
  4. Hellow xdemo tudo bem? Muito grato pela ajuda ! E, sim sou novo por aqui e novo com L2 também, mas enfim encontrei um ótimo passatempo hehe Uso L2J Master (Hi5), estou sempre atualizando pelo Github w/ Eclipse =) Passei uns dias tentando mas por enquanto ainda não consegui matar a charada, ao contrário encontrei mais bugs mas consegui resolver alguns .... O code eh comprido... /* * Copyright (C) 2004-2013 L2J DataPack * * This file is part of L2J DataPack. * * L2J DataPack is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * L2J DataPack is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package custom.Services; import java.io.BufferedWriter; import java.io.File; import java.io.FileWriter; import java.sql.Connection; import java.sql.PreparedStatement; import java.util.logging.Logger; import com.l2jserver.commons.database.pool.impl.ConnectionFactory; import com.l2jserver.gameserver.data.sql.impl.CharNameTable; import com.l2jserver.gameserver.data.sql.impl.ClanTable; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jserver.gameserver.model.olympiad.OlympiadManager; import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest; import com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestState; import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.MagicSkillUse; /** * @author Colet , Tradução OuTSide */ public class Services extends Quest { public static final Logger _log = Logger.getLogger(Services.class.getName()); // NPC Id int servicesNpc = 9013; // Noble Items int nobleItemId = 10639; long nobleItemCount = 30; // PK Reduce Items int pkReduceItemId = 10639; long pkReduceItemCount = 1; // Change Name Items int changeNameItemId = 10639; long changeNameItemCount = 25; boolean logNameChanges = true; // Change Clan Name Items int changeClanNameItemId = 10639; long changeClanNameItemCount = 25; boolean logClanNameChanges = true; int clanMinLevel = 5; // Clan Level Items int[] clanLevelItemsId = { 10639, // Level 5 to 6 10639, // Level 6 to 7 10639, // Level 7 to 8 10639, // Level 8 to 9 10639, // Level 9 to 10 10639 // Level 10 to 11 }; long[] clanLevelItemsCount = { 10, // Level 5 to 6 15, // Level 6 to 7 20, // Level 7 to 8 22, // Level 8 to 9 26, // Level 9 to 10 30 // Level 10 to 11 }; // Clan Reputation Points Items int clanReputationPointsItemId = 4037; long clanReputationPointsItemCount = 1; // Change Gender Items int changeGenderItemId = 10639; long changeGenderItemCount = 5; public Services(int questId, String name, String descr) { super(questId, name, descr); addStartNpc(servicesNpc); addFirstTalkId(servicesNpc); addTalkId(servicesNpc); } public static void main(String[] args) { new Services(-1, Services.class.getSimpleName(), "custom"); } public String onFirstTalk(L2Npc npc, L2PcInstance player) { if (player.getQuestState(getName()) == null) { newQuestState(player); } else if (player.isInCombat()) { return "Services-Blocked.htm"; } else if (player.getPvpFlag() == 1) { return "Services-Blocked.htm"; } else if (player.getKarma() != 0) { return "Services-Blocked.htm"; } else if (OlympiadManager.getInstance().isRegistered(player)) { return "Services-Blocked.htm"; } return "Services.htm"; } public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player) { String htmlText = event; QuestState st = player.getQuestState(getName()); if (event.equals("setNoble")) { if (!player.isNoble()) { if (st.getQuestItemsCount(nobleItemId) >= nobleItemCount) { st.takeItems(nobleItemId, nobleItemCount); player.setNoble(true); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); player.broadcastUserInfo(); return "NoblesseServices-Success.htm"; } else { return "NoblesseServices-NoItems.htm"; } } else { return "NoblesseServices-AlredyNoble.htm"; } } else if (event.equals("levelUpClan")) { if (!player.isClanLeader()) { return "ClanLevelUp-NoLeader.htm"; } else { if (player.getClan().getLevel() == 11) { return "ClanLevelUp-MaxLevel.htm"; } else { if (((player.getClan().getLevel() <= 1) || (player.getClan().getLevel() == 2) || (player.getClan().getLevel() == 3) || (player.getClan().getLevel() == 4))) { player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else if (player.getClan().getLevel() == 5) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[0]) >= clanLevelItemsCount[0]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[0], clanLevelItemsCount[0]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } else if (player.getClan().getLevel() == 6) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[1]) >= clanLevelItemsCount[1]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[1], clanLevelItemsCount[1]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } else if (player.getClan().getLevel() == 7) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[2]) >= clanLevelItemsCount[2]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[2], clanLevelItemsCount[2]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } else if (player.getClan().getLevel() == 8) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[3]) >= clanLevelItemsCount[3]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[3], clanLevelItemsCount[3]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } else if (player.getClan().getLevel() == 9) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[4]) >= clanLevelItemsCount[4]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[4], clanLevelItemsCount[4]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } else if (player.getClan().getLevel() == 10) { if (st.getQuestItemsCount(clanLevelItemsId[5]) >= clanLevelItemsCount[5]) { st.takeItems(clanLevelItemsId[5], clanLevelItemsCount[5]); player.getClan().changeLevel(player.getClan().getLevel() + 1); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.sendMessage("Seu clan é agora nível " + player.getClan().getLevel() + "."); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); return "ClanLevelUp.htm"; } else { return "ClanLevelUp-NoItems.htm"; } } try (Connection con = ConnectionFactory.getInstance().getConnection(); PreparedStatement statement = con.prepareStatement("UPDATE clan_data SET clan_level=? WHERE clan_id=?")) { statement.setInt(1, player.getClan().getLevel()); statement.setInt(2, player.getClanId()); statement.execute(); statement.close(); } catch (Exception e) { _log.info("Error updating clan level for player " + player.getName() + ". Error: " + e); } player.getClan().broadcastClanStatus(); return "ClanLevelUp.htm"; } } } else if (event.equals("changeGender")) { if (st.getQuestItemsCount(changeGenderItemId) >= changeGenderItemCount) { st.takeItems(changeGenderItemId, changeGenderItemCount); player.getAppearance().setSex(player.getAppearance().getSex() ? false : true); player.setTarget(player); player.broadcastPacket(new MagicSkillUse(player, 5103, 1, 1000, 0)); player.broadcastUserInfo(); return "ChangeGender-Success.htm"; } else { return "ChangeGender-NoItems.htm"; } } else if (event.startsWith("changeName")) { try { String newName = event.substring(11); if (st.getQuestItemsCount(changeNameItemId) >= changeNameItemCount) { if (newName == null) { return "ChangeName.htm"; } else { if (!newName.matches("^[a-zA-Z0-9]+$")) { player.sendMessage("Nome incorreto. Por favor, tente novamente."); return "ChangeName.htm"; } else if (newName.length() < 3) { player.sendMessage("Precisa ter mais de 3 caracteres"); return "ChangeName.htm"; } else if (newName.equals(player.getName())) { player.sendMessage("Por favor, escolha um nome diferente."); return "ChangeName.htm"; } else if (CharNameTable.getInstance().doesCharNameExist(newName)) { player.sendMessage("O nome " + newName + " já existe."); return "ChangeName.htm"; } else { if (logNameChanges) { String fileName = "log/Services/Name Change - " + player.getName() + ".txt"; new File(fileName); FileWriter fileText = new FileWriter(fileName); BufferedWriter fileContent = new BufferedWriter(fileText); fileContent.write("Character name change info:\r\n\r\nCharacter original name: " + player.getName() + "\r\nCharacter new name: " + newName); fileContent.close(); } st.takeItems(changeNameItemId, changeNameItemCount); player.setName(newName); player.sendMessage("Seu novo nome do personagem é " + newName); player.broadcastUserInfo(); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.store(true); return "ChangeName-Success.htm"; } } } else { return "ChangeName-NoItems.htm"; } } catch (Exception e) { player.sendMessage("Por favor, insira um nome correto."); return "ChangeName.htm"; } } else if (event.startsWith("reducePks")) { try { String pkReduceString = event.substring(10); int pkReduceCount = Integer.parseInt(pkReduceString); if (player.getPkKills() != 0) { if (pkReduceCount == 0) { player.sendMessage("Por favor, coloque um valor mais alto."); return "PkServices.htm"; } else { if (st.getQuestItemsCount(pkReduceItemId) >= pkReduceItemCount) { st.takeItems(pkReduceItemId, pkReduceItemCount * pkReduceCount); player.setPkKills(player.getPkKills() - pkReduceCount); player.sendMessage("Você limpou com sucesso " + pkReduceCount + " PKs."); player.broadcastUserInfo(); return "PkServices-Success.htm"; } else { return "PkServices-NoItems.htm"; } } } else { return "PkServices-NoPks.htm"; } } catch (Exception e) { player.sendMessage("Valor incorreto. Por favor, tente novamente."); return "PkServices.htm"; } } else if (event.startsWith("changeClanName")) { if (player.getClan() == null) { return "ChangeClanName-NoClan.htm"; } else { try { String newClanName = event.substring(15); if (st.getQuestItemsCount(changeClanNameItemId) >= changeClanNameItemCount) { if (newClanName == null) { return "ChangeClanName.htm"; } else { if (!player.isClanLeader()) { player.sendMessage("Apenas o líder do clã pode mudar o nome do clan."); return "ChangeClanName.htm"; } else if (player.getClan().getLevel() < clanMinLevel) { player.sendMessage("Seu clan deve ter pelo menos nível " + clanMinLevel + " para mudar o nome."); return "ChangeClanName.htm"; } else if (!newClanName.matches("^[a-zA-Z0-9]+$")) { player.sendMessage("Nome incorreto. Por favor, tente novamente."); return "ChangeClanName.htm"; } else if (newClanName.equals(player.getClan().getName())) { player.sendMessage("Por favor, escolha um nome diferente."); return "ChangeClanName.htm"; } else if (null != ClanTable.getInstance().getClanByName(newClanName)) { player.sendMessage("O nome " + newClanName + " já existe."); return "ChangeClanName.htm"; } else { if (logClanNameChanges) { String fileName = "log/Services/Clan Name Change - " + player.getClan().getName() + ".txt"; new File(fileName); FileWriter fileText = new FileWriter(fileName); BufferedWriter fileContent = new BufferedWriter(fileText); fileContent.write("Clan name change info:\r\n\r\nClan original name: " + player.getClan().getName() + "\r\nClan new name: " + newClanName + "\r\nClan Leader: " + player.getName()); fileContent.close(); } st.takeItems(changeNameItemId, changeNameItemCount); player.getClan().setName(newClanName); try (Connection con = ConnectionFactory.getInstance().getConnection(); PreparedStatement statement = con.prepareStatement("UPDATE clan_data SET clan_name=? WHERE clan_id=?")) { statement.setString(1, newClanName); statement.setInt(2, player.getClanId()); statement.execute(); statement.close(); } catch (Exception e) { _log.info("Error updating clan name for player " + player.getName() + ". Error: " + e); } player.sendMessage("O novo nome do clan é " + newClanName); player.getClan().broadcastClanStatus(); return "ChangeClanName-Success.htm"; } } } else { return "ChangeClanName-NoItems.htm"; } } catch (Exception e) { player.sendMessage("Por favor, insira um nome correto."); return "ChangeClanName.htm"; } } } else if (event.startsWith("setReputationPoints")) { try { String reputationPointsString = event.substring(20); int reputationPointsCount = Integer.parseInt(reputationPointsString); if (player.getClan() == null) { return "ClanReputationPoints-NoClan.htm"; } else if (!player.isClanLeader()) { return "ClanReputationPoints-NoLeader.htm"; } else { if (reputationPointsCount == 0) { player.sendMessage("Por favor, coloque um valor mais alto."); return "ClanReputationPoints.htm"; } else { if (st.getQuestItemsCount(clanReputationPointsItemId) >= clanReputationPointsItemCount) { st.takeItems(clanReputationPointsItemId, clanReputationPointsItemCount * reputationPointsCount); player.getClan().addReputationScore(reputationPointsCount, true); player.getClan().broadcastClanStatus(); return "ClanReputationPoints-Success.htm"; } else { return "ClanReputationPoints-NoItems.htm"; } } } } catch (Exception e) { player.sendMessage("Valor incorreto. Por favor, tente novamente."); return "ClanReputationPoints.htm"; } } return htmlText; } }
  5. Opa valeu! Consegui as informações que eu precisava! Essas capas com SA não contém texturas no Hi5, foram removidas by default ...
  6. Eh muita coisa tem mudado.... ja fiz varias alteracoes para parar de dar erros no console.... Ainda sou novo nessa area.. jogo antiguinho mas so decidi montar meu primeiro server agora lol Bem em epoca de mudanças do l2j pra variar... mas vlw man
  7. Vlw pela forca Tayran ... A mensagem eh ( Por favor , insira um nome correto) Ja tentei varios nomes para teste.. paulo,joao,mario,afonso etc etc... catch (Exception e) { player.sendMessage("Por favor, insira um nome correto."); return "ChangeName.htm"; }
  8. Hellow galerinha \o Estou tentando adaptar um antigo npc (Services) para L2j, consegui algumas coizinhas mas nao estou entendendo a parte de mudança de nome... Ja mudei o local do player.store de cima para baixo e ele continua me dizendo para inserir um nome valido.. sera que alguem poderia me dar uma luz? else if (event.startsWith("changeName")) { try { String newName = event.substring(11); if (st.getQuestItemsCount(changeNameItemId) >= changeNameItemCount) { if (newName == null) { return "ChangeName.htm"; } else { if (!newName.matches("^[a-zA-Z0-9]+$")) { player.sendMessage("Nome incorreto. Por favor, tente novamente."); return "ChangeName.htm"; } else if (newName.length() < 3) { player.sendMessage("Precisa ter mais de 3 caracteres"); return "ChangeName.htm"; } else if (newName.equals(player.getName())) { player.sendMessage("Por favor, escolha um nome diferente."); return "ChangeName.htm"; } else if (CharNameTable.getInstance().doesCharNameExist(newName)) { player.sendMessage("O nome " + newName + " já existe."); return "ChangeName.htm"; } else { if (logNameChanges) { String fileName = "log/Services/Name Change - " + player.getName() + ".txt"; new File(fileName); FileWriter fileText = new FileWriter(fileName); BufferedWriter fileContent = new BufferedWriter(fileText); fileContent.write("Character name change info:\r\n\r\nCharacter original name: " + player.getName() + "\r\nCharacter new name: " + newName); fileContent.close(); } st.takeItems(changeNameItemId, changeNameItemCount); player.setName(newName); player.sendMessage("Seu novo nome do personagem é " + newName); player.broadcastUserInfo(); player.getClan().broadcastClanStatus(); player.store(true); return "ChangeName-Success.htm"; } } } else { return "ChangeName-NoItems.htm"; } } catch (Exception e) { player.sendMessage("Por favor, insira um nome correto."); return "ChangeName.htm"; } } Pelos meus testes ele consegue ler se ja há algum nome existente, mas nao consegue add um novo .... hmmm sera que tem algo errado com if (!newName.matches("^[a-zA-Z0-9]+$")) ? vlw
  9. uhum.. so que esses 2 items nao sao custom nao... sao padroes do hi5.....
  10. Hellow guys! Primeiro de tudo belo forum,estou aprendendo muito por aqui tambem... Estou com uma duvida que nao encontrei respostas nenhuma pelo pai dos burros (Google) Existem 2 cloaks aqui chamados Ancient cloak - Robe exclusive e Holy Spirit Cloak - Robe Exclusive... O Slot so eh aberto quando um set de vesper noble esta inteiro vestido mas sempre que visto fica invisivel =o O problema aqui eh somente com esses 2 cloaks .... O que poderia ser? <item id="14610" type="Armor" name="Ancient Cloak: Robe exclusive"> <set name="icon" val="icon.vesper_cloack_i00" /> <set name="default_action" val="EQUIP" /> <set name="bodypart" val="back" /> <set name="immediate_effect" val="true" /> <set name="crystal_type" val="S80" /> <set name="material" val="CLOTH" /> <set name="weight" val="220" /> <set name="is_tradable" val="false" /> <set name="is_dropable" val="false" /> <set name="is_sellable" val="false" /> <cond msgId="2453"> <and> <player races="HUMAN,ELF,DARK_ELF,ORC,DWARF" /> <player categoryType="MAGE_CLOACK" /> <player cloakStatus="true" /> </and> </cond> <for> <add order="0" stat="pDef" val="20" /> </for> </item> Sera que o problema eh no cliente? Thanks des de ja! Server L2J MASTER atualizado recentemente....... Cliente Hi5 Part 4 com Part5 Update Protocol 273
  11. Somos 2 atraz disso! sempre que visto a danada fica invisivel pra mim afffz
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.