Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CAPTCHA L2JFrozen.


Michelle

Pergunta

Bom dia amigos, estou usando esse sistema de CAPTCHA que ja vem na Frozen, e estou com 3 duvidas, tentei resolver sozinha mas não consegui, então dependo da ajuda de vocês. :happy:

fbOjSc4.jpg

 

Duvidas:

 

1-

 

Quero alterar o titulo da html, consegui localizar a html e editar mas ela não e como as outras htmls, creio que seja no java para alterar o titulo, mas procurei e não consigo encontrar mesmo usando o search no eclipse.

 

Segue código da html:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

2-

 

 

Quero alterar a maneira que faz ela aparecer para os players, ela esta por tempo "x" eu gostaria de alterar para quantidade "x" de mobs mortos, eu sei que ja tem um mod aqui dessa maneira, porem e para Acis, e eu gostaria mesmo era alterar o meu, pq nao quero encher o core de coisas desnecessárias, ou se alguem me ajudar a remover esse mod que ja vem na frozen pois nao sei os caminhos e nao entendo muito de Java para poder identificar, dai sim eu poderia add um MOD que ja tenha pronto.

 

 

3-

 

 

O sisteme de CAPTCHA nao aparece para todos os players, eu configurei para aparecer entre 3 em 3 minutos para facilitar meus testes, entao oque eu fiz foi logar 5 telas no boot e deixar farmando os 5 em lugares diferentes, porem a html do CAPTCHA apareu corretamente de 3 em 3 minutos apenas para 2 players dos 5, os outros 3 players ficaram por 2 hrs farmando e nao apareceu.

 

 

 

Desejo a todos vocês, um prospero ano novo, muita saúde, paz, alegria, espero que todos vocês realizem seus sonhos, e juizo principalmente pouco bebida alcoólica e nada de drogas meninos...

:aareeia:

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

 

Ola amigo, consegui resolver o problema removendo o CAPTCHA que já vem na Frozen, creio que estava dando algum conflito, hehe ficou bem legal, Obrigada !!! :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom dia amigos, estou usando esse sistema de CAPTCHA que ja vem na Frozen, e estou com 3 duvidas, tentei resolver sozinha mas não consegui, então dependo da ajuda de vocês. :happy:

fbOjSc4.jpg

 

Duvidas:

 

1-

 

 

Quero alterar o titulo da html, consegui localizar a html e editar mas ela não e como as outras htmls, creio que seja no java para alterar o titulo, mas procurei e não consigo encontrar mesmo usando o search no eclipse.

 

Segue código da html:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

2-

 

 

Quero alterar a maneira que faz ela aparecer para os players, ela esta por tempo "x" eu gostaria de alterar para quantidade "x" de mobs mortos, eu sei que ja tem um mod aqui dessa maneira, porem e para Acis, e eu gostaria mesmo era alterar o meu, pq nao quero encher o core de coisas desnecessárias, ou se alguem me ajudar a remover esse mod que ja vem na frozen pois nao sei os caminhos e nao entendo muito de Java para poder identificar, dai sim eu poderia add um MOD que ja tenha pronto.

 

 

3-

 

 

O sisteme de CAPTCHA nao aparece para todos os players, eu configurei para aparecer entre 3 em 3 minutos para facilitar meus testes, entao oque eu fiz foi logar 5 telas no boot e deixar farmando os 5 em lugares diferentes, porem a html do CAPTCHA apareu corretamente de 3 em 3 minutos apenas para 2 players dos 5, os outros 3 players ficaram por 2 hrs farmando e nao apareceu.

 

 

 

Desejo a todos vocês, um prospero ano novo, muita saúde, paz, alegria, espero que todos vocês realizem seus sonhos, e juizo principalmente pouco bebida alcoólica e nada de drogas meninos...

:aareeia:

 

 

Esse sistema ai na minha opinião é o melhor, aparece lá o captcha e o player só precisa clicar, eu dei uma melhorada na html desse sistema, tá ai:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Ola amigo, infelizmente nao deu certo tbm, acontece sempre quando altero o titulo da html, testei com a sua completa da critical error, se eu remover a parte do titulo funciona normal, segue imagem do critical error, nao repare nas configurações do computador hehe e um notebook comum !! :haha:

 

 

RRYUjcg.jpg

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, infelizmente nao deu certo tbm, acontece sempre quando altero o titulo da html, testei com a sua completa da critical error, se eu remover a parte do titulo funciona normal, segue imagem do critical error, nao repare nas configurações do computador hehe e um notebook comum !! :haha:

 

 

RRYUjcg.jpg

 

 

 

kkkkkkk That Notebook.. acho que só pelo java mesmo :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

kkkkkkk That Notebook.. acho que só pelo java mesmo :)

Pois e amigo, eu ja virei o source de pernas pro ar e nao encontro nada a respeito da html...burrice e uma tristeza :haha: :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois e amigo, eu ja virei o source de pernas pro ar e nao encontro nada a respeito da html...burrice e uma tristeza :haha: :(

 

Creio eu que seja em L2PcInstance.java

achei essa linha referente ao anti-bot

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Creio eu que seja em L2PcInstance.java

achei essa linha referente ao anti-bot

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vou tentar alterar essa linha:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero que de certo... :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou tentar alterar essa linha:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero que de certo... :happy:

 

Eu tentei alterar dessa forma antes, mas nao deu certo.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois e não deu certo mesmo hehe, mas n faz dei uma arrumada na html aqui ate que ficou bonitinha, e ngm vai reparar no titulo ou quem reparar nem vai se ligar creio eu :happy:

 

vBuggke.jpg

 

Bom amigos, mas em relação ao funcionamento,de ser configurado por tempo para adaptar para configurar por tanto "x" de mod dead e muito difícil?

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois e não deu certo mesmo hehe, mas n faz dei uma arrumada na html aqui ate que ficou bonitinha, e ngm vai reparar no titulo ou quem reparar nem vai se ligar creio eu :happy:

 

vBuggke.jpg

 

Bom amigos, mas em relação ao funcionamento,de ser configurado por tempo para adaptar para configurar por tanto "x" de mod dead e muito difícil?

 

Tem esse mod aqui no fórum, o player é kikado pela quantidade mobs que matou. dá uma procurada na área de Java Mods :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tem esse mod aqui no fórum, o player é kikado pela quantidade mobs que matou. dá uma procurada na área de Java Mods :)

 

no caso é esse mod aqui que eu adaptei para o Frozen ja,

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

 

 

Sim gente eu já achei esse mod, mas como eu disse dai eu irei ficar com os 2 mods no source? vocês poderiam me ajudar a remover o mod atual da frozen então? eu não sei por onde começar pois não fui eu quem adicionou :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Sim gente eu já achei esse mod, mas como eu disse dai eu irei ficar com os 2 mods no source? vocês poderiam me ajudar a remover o mod atual da frozen então? eu não sei por onde começar pois não fui eu quem adicionou :(

 

O Mod atual da Frozen não é pesado.

Nao vejo mal voce ter ele tambem.

Mas fique a seu criterio.

 

Da uma lida no Mod de MONSTROS e veja se consegue adaptar ao da Frozen

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Adicionei o MOD sem erros no eclipse, porem da erro no console Game Server amigo, tentei concertar mas nao consegui, segue imagem:

 

 

l0pqS0t.jpg

 

 

 

Percebi que o erro e na ultima linha:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pois alterei os valores e o valor muda junto no erro do console.

 

Obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai onde esta o "10" apaga td e digita denovo.

 

Porque pelo que eu vi,esta com um espaço depois do 10

Nossa que coisa absurda amigo realmente era isso mesmo, obrigada pois aprendi mais um detalhe muito bom, jamais ia imaginar que tinha um espaço depois do 10 pois não aparece, da pra perceber no erro mas jamais ia me tocar :haha: :haha:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rsrsrsrsrsrsr... o erro no GS diz mt coisa..

so aprender a ler ele, que voce ira conseguir arrumar mt coisa "besta"

Agora deu outro erro, eu deixei configurado de 5 em 5 mobs para facilitar meus testes, depois que mata os 5 mobs o char para de atacar mais nao aparece nenhuma html e depois de 1 minuto mais ou menos ele volta atacar mata mais 5 mobs e trava denovo, e acontece o seguinte error no console toda vez que da a travadinha:

 

 

qieQQtB.jpg

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mostra seu arquivo others.properties TODO

Segue o pedido:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Percebi mais uma coisinha aqui, os mobs que ele mata antes de travar renasce normal, mas os que ele mata quando trava, ou seja o 5* mob fica morto no chão e não renasce, e por isso que o char trava, fica pegando o target do mob morto dai o boot espera uns segundos e troca de target dai ele volta a matar, mas quando mata o 5* mob novamente acontece a mesma coisa, o mob morre e nao renasce fica morto no chao... :D

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta mudar o final e deixar assim...

Sei que "é a mesma coisa" mas vai saber né.

 

Copia e cola no seu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tenta mudar o final e deixar assim...

Sei que "é a mesma coisa" mas vai saber né.

 

Copia e cola no seu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

testei, acontece a mesma coisa, mas enfim, na sua revisao funcionou tudo certinho amigo ?

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

funcionou sim... perfeitamente... jaja vejo q

oq esta acontecente

Tudo bem amigo, sem pressa *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce criou a pasta gameserver\data\html\mods\prevention e colocou os arquivos de imagem dentro dela?

 

acesse esse link aqui pra fazer download das imagens

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.