Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMega V2 Atualizada Antigo L2SpeeD By BarK


BarkBR

Posts recomendados

4 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Physics.propierts

 

Vlw.. Essa l2 speed quando mata barakiel nao ganha tiara nobles.... Por acaso sabe aonde meche nisso ...desdeja agradeço òtimo projeto.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/06/2020 at 22:38, Chacal.121 disse:

AMIGAO NA PASTA  "MAIN" ARQUIVO OPITIONS.PROPERTIES 

PROCURA ESSA LINHA AQUI 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 USA ESSA AQUI

 

# Determines the amount of scheduled thread pools. If set to -1, the server will decide the amount depending on the available processors.
ScheduledThreadPoolCount = -1

# Specifies how many threads will be in a single scheduled pool.
ThreadsPerScheduledThreadPool = 4

# Determines the amount of instant thread pools. If set to -1, the server will decide the amount depending on the available processors.
InstantThreadPoolCount = -1

# Specifies how many threads will be in a single instant pool.
ThreadsPerInstantThreadPool = 2
 

Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/sf/l2j/lo
ginserver/L2LoginServer : Unsupported major.minor version 52.0
        at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.access$000(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)
Could not find the main class: net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.  Program wi
ll exit.

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

 

 

MEU ERRO AGR E ESSE

QUANDO ARRUMOU UM COISA, OUTRO PROBLEMA APARECE, OLHA ESSE AQUI.. ALGUEM PODE ME AJUDA?

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
1 hora atrás, alexsandro2021 disse:

ai o cara fica 1 mes editando esse projeto quando vai ver o .ranking nao fuciona i agora ? vai fica sem ranking o servidor??

olhei core dela, eu descompilei, parece que os códigos scripts são todos em java, não tem como adicionar nada. E não existe o comando .ranking no core, cuidado pra ninguém te enganar no privado, os scripts não são igual na l2jfrozen, que você cria um em python  e depois  registra no gameserver, nessa acis não existe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

olhei core dela, eu descompilei, parece que os códigos scripts são todos em java, não tem como adicionar nada. E não existe o comando .ranking no core, cuidado pra ninguém te enganar no privado, os scripts não são igual na l2jfrozen, que você cria um em python  e depois  registra no gameserver, nessa acis não existe isso.

no caso so com a source mesmo ne amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsandro2021 disse:

no caso so com a source mesmo ne amigo?

sim, se essa acis fosse mais antiga, tipo 340, dava pra criar um script npc em java, e por no datapack, porque ate a 350, todos os scripts são na datapack e não no core. Lamento por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsandro2021 disse:

omegapack estar procurando a source 

se ele  consegui, sorte pra você, você pode comprar a source e ficar só pra ti, ai você pode colocar qualquer mod novo e modificar os antigos, seria uma saida ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 16/09/2021 at 21:45, MundvayneHELLBOY disse:

Boa noite, alguém me explica de uma forma rápida como retiro os npcs, com seus devidos arquivos etc... pq tem npc que não estou achando o html dele, etc... obrigado!!

acompanha as pastas...

game-data-xml-npc=procura o id do npc que queira retirar e exclua ele se realmente for querer retira-lo do servidor.

depois abra o file edite e vá no arquivo npcname e npc grp e exclua o id do npc que vc excluiu no game server. e pronto. No projeto que eu utilizo tem uma opção em game de vc clicar e  abrir o html do npc mas essa rev antiga da l2jmega não tem.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2020 at 10:07, JorgeDiias disse:

e ai irmao tudo beleza? voce possui a source dessa rev que voce editou ai?

Opa, beleza? Tem como postar os arquivos que você editou? E outra, como eu coloco a opção de HERO no NPC DONATE? No meu só aparece a opção VIP. 

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Como eu coloco/ativo a opção Hero Day/Eternal ao lado da opção VIP no NPC DONATE? Conforme essa foto aqui. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jalmirdanielli disse:

Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Como eu coloco/ativo a opção Hero Day/Eternal ao lado da opção VIP no NPC DONATE? Conforme essa foto aqui. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso é mod, dificilmente ele vai te source pra adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

isso é mod, dificilmente ele vai te source pra adicionar

Pensei que já tivesse nessa Revisão conforme as informações no inicio do topico. E faltasse apenas configurar. 😕

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jalmirdanielli disse:

Pensei que já tivesse nessa Revisão conforme as informações no inicio do topico. E faltasse apenas configurar. 😕

mod tem mas ele funciona daquela maneira e nao pela html igual vip, como voce ta querendo, precisa modificar no java, eu ate fiz isso pelo que me lembro na rev do revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sarada disse:

mod tem mas ele funciona daquela maneira e nao pela html igual vip, como voce ta querendo, precisa modificar no java, eu ate fiz isso pelo que me lembro na rev do revoltado.

Eu sou bem leigo e estou aprendendo ainda como configurar. Tem como me ajudar? Te mando meu numero pela mensagem privada, se puder me ajudar.
Eu só consigo dar Hero pelo comando ADM, usando SetHero. Ou tem outra maneira? 
 

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jalmirdanielli disse:

Eu sou bem leigo e estou aprendendo ainda como configurar. Tem como me ajudar? Te mando meu numero pela mensagem privada, se puder me ajudar.
Eu só consigo dar Hero pelo comando ADM, usando SetHero. Ou tem outra maneira? 
 

Não da pra adicionar nada de mod sem a source do projeto, mas tem o sistema de hero, mas não é pela html igual a do vip, deve se item click, outras palavras, tudo que for em java, não da pra fazer nada sem a source do projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sarada disse:

Não da pra adicionar nada de mod sem a source do projeto, mas tem o sistema de hero, mas não é pela html igual a do vip, deve se item click, outras palavras, tudo que for em java, não da pra fazer nada sem a source do projeto

Entendi agora. Acredito que tenha o Hero Coin, mas não achei. O Hero Coin ja me ajudava bastante. 😕

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Em 05/07/2020 at 20:05, JorgeSantos disse:

Não está logando. Criei Offline pra testar e nada... Coloca login e senha mas na hora de escolher o server não entra.

OBS: Não baixei o patch , somente o server... será que essa pack tem proteção e só loga com a patch postada ?

image.thumb.png.dde2886f93b922cc7a6503a2b1d61563.png

Tem que mudar o ip do arquivo L2 para ServerAddr=127.0.0.1 dentro da pasta system com o programa L2_ini_Editor.

Rafael Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.