Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Eventos


Juniorceara

Pergunta

Boa dia / boa tarde / boa noite 

 

pessoal queria onde edito a html dos eventos ( tvt, ctf e dm) 

exemplo: o ctf quando clico o npc pra cadastrar aparece a janela e la em baixo na janela tem um nome q queria retirar 

e as janela do tvt e dm estao faltando algumas info ...como por exemplo item q ganha ... e no ctf tem essa info 

 

queria deixar todas iguais 

desde ja agradeco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
18 minutos atrás, Juniorceara disse:

Boa dia / boa tarde / boa noite 

 

pessoal queria onde edito a html dos eventos ( tvt, ctf e dm) 

exemplo: o ctf quando clico o npc pra cadastrar aparece a janela e la em baixo na janela tem um nome q queria retirar 

e as janela do tvt e dm estao faltando algumas info ...como por exemplo item q ganha ... e no ctf tem essa info 

 

queria deixar todas iguais 

desde ja agradeco 

algumas pack coloca em html/mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
25 minutos atrás, Juniorceara disse:

nao achei nao a html dos eventos ... ja olhei praticamente uma por uma de todas as pastas ... ta muito bem escondida ...

Em qualquer duvida tente fala a revisão que esta usando, ajuda muito, no lugar dessa pergunta eu poderia já esta te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Amigo, primeiro publique as informações da fonte com a qual você está trabalhando, para que possamos ajudá-lo

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/08/2020 at 22:42, Alexandre Assunção disse:

Em qualquer duvida tente fala a revisão que esta usando, ajuda muito, no lugar dessa pergunta eu poderia já esta te ajudando.

Vc está certíssimo ... E obg 

Mais falei com o dono da revisao ele cometeu um erro e irá me passar a correção 

Em 03/08/2020 at 10:17, Undergr[O]und c#0de$ disse:

 

Amigo, primeiro publique as informações da fonte com a qual você está trabalhando, para que possamos ajudá-lo

Você tá certíssimo ... Não me atentei a isso 

Mais conseguir falar com o dono da revisao e ele irá me passar a correcao ... Foi um erro dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.