Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...]Procuro socio para criação de um novo Server Interlude


GabrielM

Posts recomendados

Nome completo: Gabriel Messias

 

Informações do servidor: - Ainda não possuo um servidor, mas quero montar um server Low/Mid Hate, que seja bem estruturado, de boa qualidade e com grande entretenimento. Estou procurando uma equipe para somar e me ajudar a criar o melhor servidor que teremos atualmente.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de pelo menos 3GMs com conhecimento e experiencia com Lineage 2 Interlude e 1 designer.

 

Interesses e benefícios: Estou disposto a investir o necessário para a criação de um ótimo servidor (hospedagem, suporte, criação de site, etc..), contudo preciso de pessoas sérias e comprometidas com o projeto e que possuem grande conhecimento e experiência com Lineage 2 Interlude.

 

Equipe atual: -

 

Informações adicionais: Quero montar um servidor sério, bem estruturado e de boa qualidade para nossos usuários. O projeto é sério, portanto procuro uma staff comprometida com o servidor e que também seja profissional para podermos criar tudo do zero, desde a criacao e configuração do servidor até a criacao e divulgação do site etc.
Se você possui um bom conhecimento de Lineage 2 Interlude e também quer criar e trabalhar em um servidor que será bom e reconhecido, contate-me.
Estou abertos à ideias e sugestões.
Muito obrigado.

Editado por GabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GabrielM changed the title to [...]Procuro socio para criação de um novo Server Interlude

  • 2 months later...
55 minutos atrás, Cleitonzip disse:

estou com um servidor online  a poucos dias !

se quiser cair dentro cmg so chamar no zap 9210990046885

Ta errado esse zap ai , adicionei la e nem apareceu 

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.