Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para servidor Prelude of War!!!


hc7pokas

Posts recomendados

Nome completo: Bruno Nunes Leal

 

Informações do servidor: Servidor Prelude of War, Ainda não tenho certeza exatamente dos rates por isso preciso de alguém que entenda bem do contexto, Serão 2 servidores que já estão pré-prontos e online, o meio de login será por um único cliente. haverá áreas de drop, Porém ainda estou pensando em algo bacana, Também terá áreas para upar cada qual com seu nível para nivelamento e maior estabilidade, Haverá áreas para farmar itens essenciais para a evolução do personagem e ou conta do jogador . Tem também alguns sistemas que quero executar com o tempo para maior ênfase do servidor, Contudo, Não quero algo pay to win, mas se poder lucrar para o pagamento do dedicado e dos ADMS e GMS RESPOSÁVEIS pela Manutenção e boa condução dos servidores vai ser tranquilo. 

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 2 ADM que ficaram responsáveis pelos servidores, Cada um cuidará de um servidor enquanto eu estiver fora ou trabalhando em outras coisas, 4 GM'S serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players. 2 GM para cada servidor e preciso de 1 Sócio para tocar junto comigo a administração geral, Imprescindível ter experiência com programação, linguagem java, html, xml, scripts entre outros e também experiência com lineage 2 

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelos seus esforços.

 

Equipe atual: [ADM]Dark e esperando por outros.

 

Informações adicionais: Eu quero montar um projeto novo e grande com possibilidade de crescimento e lucros além da diversão proporcionada para os jogadores.

quero uma equipe madura com potencial, que seja inteligente e qualificada para um projeto de longa duração levando em conta que dê certo,

minhas intenções são para 400 a 1000 players por servidor, resultando num crescimento exponencial!

Nome dos servidores: L2 Dark e Glaushius;

Espero por candidatos....

"Só mandar mensagem no privado ou deixar seu comentário aqui com seu nome suas habilidades e oque podes oferecer ao projeto para o crescimento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • 10 months later...

Opa tenho interesse pode me chamar zap.

Editado por L2-Windows
5° É proibido divulgar seus meios de contato como (WhatsApp, Skype, Facebook, e-mail e outros) no post, utilize o tópico para analisar seus candidatos e escolher o ideal! Use a Caixa de Mensagens para contatá-lo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.