Announcements
-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
By Robert-Downey · Posted
Belo set, bem detalhado, vou usar no meu servidor, obg :) -
By ★BlackStar★ · Posted
tas usando java 14? si não tiver é esse o problema -
By Eduardo.SilvaL2J · Posted
Olá estou com o seguinte erro ou tentar ligar. -
By BAN - L2JDev · Posted
clica com botao direito na tabela armor e procura set Imeprial Draconic Major renomeio para o ID desse armor e pronto! voce mesmo fez pode ir correndo pra mamae 😄 -
By freyjacksonbr · Posted
ALGUEM TEM A SQL DESSA ARMOR -
Olá! Não consigo arrastar nada para a barra de atalho extra destacada na imagem. Qual opção devo editar para desbloquear?
-
Boa noite! Alguem teria xml e sql da mesma? Perdoe me o incômodo, estou começando agora nas edições, porém, achei fantástico esta obra.
-
alguem pode add o anti bot captcha com symbolos para mim nessa rev ? vc conseguiu ? eu tbm preciso, mas ninguem quer ajudar :( i os que conseguir falar cobraram para add o mod ant boot para mim, falaram que nao ajudava de graça affs
-
- 0
Question
Zaloste 3
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
Eu gostaria de saber onde edito ou ativo aquele tutorialzinho de inicio ao criar um novo personagem, no qual a voz vai te falando o que fazer, tipo:
1 - "Use o botão esquerdo do mouse para clicar e andar."
2 - "Segure o botão direito do mouse para alterar o PoV."
3- "Clique uma vez com o botão direito do mouse para resetar o PoV."
Segue anexo uma imagem do que estou falando para entenderem melhor.
Ficaria grato se alguém pudesse me dar uma luz e agradeço desde já!
Obs: Eu procurei nas html's e nas quests e só achei aquelas que são quando você fala com o Newbie Helper e ele pede pra matar o Gremlin e pegar a Blue Gem, o que eu quero é realmente essa janelinha que aparece logo quando cria o personagem e loga no mundo.
4 answers to this question
Recommended Posts