- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa -
rev lucera só é lenta em pc lerdo, minha dream v3 que é base na source da lucera 3, leva 18 segundos pra ligar no meu notebook, 11s no meu desktop... a Lucera original do russo leva 25 segundos....
-
Pergunta
New Games
Ola galera estou com um probleminha , eu mato os mobs de hot spring , porem não vem os buff
como faco pra ativar isso ? uso acis
segue minha xml skill
<skill id="4551" levels="4" name="Hot Springs Rheumatism">
<table name="#pDef"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85 </table>
<table name="#rCrit"> 30 50 80 100 50 0 0 0 0 0 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_a" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef" />
<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4552" levels="4" name="Hot Springs Cholera">
<table name="#rEvas"> 0 3 3 3 5 5 5 8 8 10 </table>
<table name="#accCombat"> 3 6 8 10 6 0 0 0 0 0 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_b" abnormal="poison">
<sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas" />
<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4553" levels="4" name="Hot Springs Flu">
<table name="#pAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
<table name="#pAtk"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_c" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd" />
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4554" levels="10" name="Hot Spring Malaria">
<table name="#mAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
<table name="#MpConsumeRate"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.84 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="10" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="buff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_d" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
<mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate" />
</effect>
</for>
</skill>
Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.