- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
New Games
Ola galera estou com um probleminha , eu mato os mobs de hot spring , porem não vem os buff
como faco pra ativar isso ? uso acis
segue minha xml skill
<skill id="4551" levels="4" name="Hot Springs Rheumatism">
<table name="#pDef"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85 </table>
<table name="#rCrit"> 30 50 80 100 50 0 0 0 0 0 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_a" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef" />
<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4552" levels="4" name="Hot Springs Cholera">
<table name="#rEvas"> 0 3 3 3 5 5 5 8 8 10 </table>
<table name="#accCombat"> 3 6 8 10 6 0 0 0 0 0 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_b" abnormal="poison">
<sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas" />
<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4553" levels="4" name="Hot Springs Flu">
<table name="#pAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
<table name="#pAtk"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="Debuff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_c" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd" />
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4554" levels="10" name="Hot Spring Malaria">
<table name="#mAtkSpd"> 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 </table>
<table name="#MpConsumeRate"> 1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.84 </table>
<table name="#stackOrder"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="14" />
<set name="mpConsume" val="55" />
<set name="power" val="10" />
<set name="magicLvl" val="75" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="aggroPoints" val="-100" />
<for>
<effect name="buff" time="3600" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="spa_disease_d" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd" />
<mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate" />
</effect>
</for>
</skill>
Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.