Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• 0

Duvida sobre a L2JMEGA do REvoltado!

Question

Olá Bom Dia/Tarde estou com dúvidas em adicionar mods de arma e armadura na rev... Não tem nenhum SQL pra adicionar ou lugar onde consigo ver pelo menos os itens já colocado não? Tipo eu sei que nela tem o Dynasty e como eu acho essa Dynasty no Banco de Dados? estou perdido sempre mexi mais com L2JFrozen hahaha Valeu!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom dia

Eu nem cheguei a mexer nessas revs ai pois não gosto de frozen, mas até onde sei nela tem umas table como custom_weapon custom_armor etc não estão lá não ?

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 0
1 hora atrás, Nukea disse:

Bom dia

Eu nem cheguei a mexer nessas revs ai pois não gosto de frozen, mas até onde sei nela tem umas table como custom_weapon custom_armor etc não estão lá não ?

Sim meu caro amigo porém eu sei pela l2jfrozen... o meu pedido de ajuda é pelo l2jacis....

• 0
56 minutos atrás, L2k1ll3r disse:

Sim meu caro amigo porém eu sei pela l2jfrozen... o meu pedido de ajuda é pelo l2jacis....

aCis os itens ficam dentro da pasta xml 

gameserver/data/xml/items

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction