Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XML Armor Rev:Acis398


MonitorA

Posts recomendados

Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

Bom pessoal talvez alguém tenha duvidas quanto a isso, muita gente que tem dificuldade em adicionar Armor Custom no Acis vai gosta.
se você não sabe ao me deparar com Acis fiquei pensando muito top vou add itens custom mas não é bem assim kkkk tudo exige trabalho e dedicação.
então fui até o Navcat como de custume e bom me deparo com a seguinte situação!1987428612_kaatabela.thumb.png.f8bce25e1374cd2854ee775833cc036c.png
para quem não sabe os itens Na Rev:398Acis ficam no caminho \L2jAcis 398\gameserver\data\xml isso mesmo, na pasta XML esta la todos os itens do Servidor.
Para ajudar o pessoal que não sabe como adicionar vou disponibilizar a configuração do XML para Vesper pronto e ja funcionando, dae você só tem que adaptar para outros sets 
vou da um exemplo de Adaptação para ficar bem simples.
Exemplo:


<!-- Set Vesper HEAVY by:MonitorA --> AQUI É MUITO IMPORTANTE! se você se organiza facilita tudo, isso é apenas informação(Especificação) do que tem abaixo.

    <item id="9317" type="Armor" name="Vesper Breastplate">
  (<item id="9317" ID do Armor)  (type="Armor" Tipo do item) (name="Vesper Breastplate">Nome do set)
   <set name="default_action" val="equip" />

   <set name="armor_type" val="HEAVY" />
 Aqui é definido para classe HEAVY(Gerreiro-HEAVY)   LEATHER(Gerreiro-Light)  MAGIC(Mago-Mage)

<set name="bodypart" val="chest" />
Aqui é definido de qual parte  chest(Peito do Armor) legs(Calça do Armor) fullarmor(Peito+Calça quando é apenas uma parte)
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="715" />
        <set name="material" val="SCALE_OF_DRAGON" />
        <set name="weight" val="7620" />
        <set name="price" val="14300000" />
        <for>
            <baseadd stat="pDef" val="250" />
            <enchant stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>


Bom dito isso segue a XML que eu criei pronta para vcs alterarem e por outros sets ou o Vesper mesmo.
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lembra de Salvar o Arquivo como .XML eu aconselho a usar o NOTPAD++ para Editar facilita muito.
Aqui a imagem Comprovando que eu Testei e funciona Perfeitamente.
528298195_Testefuncionando.thumb.png.ae67cf01cc0ab42c34c8ceb5de308b07.png

Observação: é importante que você preste bastante ATENÇÃO com ID do ITENS assim vai evitar possiveis erros.
Créditos: MonitorA

Editado por Spinalrkp
organizei linhas erradas

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

Tutorial imcompleto pra acis 398 falta a parte de ArmorSet.xml pra nao ficar o bug de retirar armadura e colocar pros status atualizar 

na minha opnião é só para o pessoal aprender a por itens no Servidor o Básico.
mas fica avontade para postar uma continuação ou até mesmo ele todo com video explicativo.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.