Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ajuda, L2 fechando sozinho!


GDK

Pergunta

Pessoal tô tendo um problema terrível, meu L2 fica fechando, se não for assim que aparece o icone de login é na tela de login, ou até mesmo no jogo, não é DC ou critical, simplesmente fecha. Detalhe, só com L2, independente da system usada ou servidor, uso windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

desabilita o modo filtro de jogo na sua placa de video, se for geforce abre o painel da geforce ou alt+z em alguns casos, desabilita o "modo filtro de jogo", se nao for isso desabilita o overlay do discord

Editado por gEazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Netinho disse:

Bom dia colega, muitas das vezes a interface ocasiona isso, põe a system limpa com os arquivos do server(ou a system original do server) e a systextures originais também para ver se resolve.

amigo mesmo com original tá fechando, to muito sem entender, no meu trabalho, o jogo rola normal, agora no meu pc fica assim, independente do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, AssisEditFelix disse:

amigo mesmo com original tá fechando, to muito sem entender, no meu trabalho, o jogo rola normal, agora no meu pc fica assim, independente do servidor.

Isso ai acontecia comigo direto, mas demorava uns minutos, problema tava na interface e no cliente interlude, era tanto patch aplicado que o cliente bugou assim, faz esse teste, reistala o cliente interlude e depois coloca uma system limpa, se nao da disconnect, depois coloca so interface e faz teste novamente.

Isso acontecia em qualquer servidor que eu tentava jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, AssisEditFelix disse:

amigo mesmo com original tá fechando, to muito sem entender, no meu trabalho, o jogo rola normal, agora no meu pc fica assim, independente do servidor.

Provavelmente é seu client mesmo, faz o que o Sarada disse acima, provavelmente resolva.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.