Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro um pessoa pra me ajuda com meu projeto


l2zeref

Posts recomendados

Procuro uma pessoa pra me ajuda no meu projeto de l2 interlude 

Obs: Procuro alguém pra ser meu sócio eu já tenho tudo vps hospedagem domínio 

Quero alguém que sabe meche com o site na hospedagem não quero alguém que tenha projeto pronto e quera só me usa pra por seu projeto on quero por o.meu projeto on e quero um sócio pra isto o sócio  só vai me ajuda com as configurações  do servidor e site os gasto são meu  então quem quera ajuda e participa do meu projeto seja bem vindo 

Editado por l2zeref
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/07/2021 at 13:03, l2zeref disse:

Procuro uma pessoa pra me ajuda no meu projeto de l2 interlude 

Obs: Procuro alguém pra ser meu sócio eu já tenho tudo vps hospedagem domínio 

Quero alguém que sabe meche com o site na hospedagem não quero alguém que tenha projeto pronto e quera só me usa pra por seu projeto on quero por o.meu projeto on e quero um sócio pra isto o sócio  só vai me ajuda com as configurações  do servidor e site os gasto são meu  então quem quera ajuda e participa do meu projeto seja bem vindo 

otimo resumo, quero alguem pra me ajudar a por meu servidor online e o lucro sera so meu e depois do um pé na sua bunda 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 at 13:03, l2zeref disse:

Procuro uma pessoa pra me ajuda no meu projeto de l2 interlude 

Obs: Procuro alguém pra ser meu sócio eu já tenho tudo vps hospedagem domínio 

Quero alguém que sabe meche com o site na hospedagem não quero alguém que tenha projeto pronto e quera só me usa pra por seu projeto on quero por o.meu projeto on e quero um sócio pra isto o sócio  só vai me ajuda com as configurações  do servidor e site os gasto são meu  então quem quera ajuda e participa do meu projeto seja bem vindo 

chama no privado 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.