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Showing content with the highest reputation on 06/01/18 em todas as áreas

  1. Venho compartilhar com vocês um projeto inicial que venho trabalhando nele há algum tempo. Base: aCis. Projeto: L2Waves ( l2jdev Nome usado internamente por min ) Nada na base foi alterado em relação a quest, classes, skills e grand boss. Security: Proteções padrões aCis + Over Enchant: Proteção de max enchant, punição configurável. + Bots Prevention: Proteção contra bots, sistema tipo captcha, punição configurável. + Safe Admin: Proteção contra admins indesejados, se true é necessário registrar seu personagem na pasta de configuração, caso contrario será punido conforme configurado. Security.properties Enchanting: Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração. Ex: 3-0.66,4-0.55 +3 = 66% +4 = 55% Enchanting.properties Characters AIO: Privilégios: Transforme seu personagem em um suporte buffer, itens e skills configurável, title personalizado configurável. Restrição: Skills restritas fora de uma cidade, olympiad, subclasse e change class. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação pode ser transmitida através de 3 caminhos: NPC, item, admin comando, também é possível configurar o período de tempo. Update: Via NPC, admin comando ou se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período. SQL: character_aio Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo. Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período. SQL: character_premium Characters CHero: Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias. Restrição: Restrito para heróis olímpicos. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo. Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias. SQL: character_chero Mods: Team VS Team Event ( TvT) PvP color system + skills reward PvP Reward system PvP /PK announce kills Armor e Weapon protection except cupid bow Comandos: .menu / Banking Skills duration list NPC Attackable except training dummy Offline trade/craft Custom start: spawn, level, itens OUTROS [ gameserver\config\l2jdev ] New admin comando: Donate: //senddonate - //givedonate AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio TvT: //tvt_add - //tvt_remove Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints Itens services: INFO: [ gameserver/config/l2jdev/item.txt ] WipePk CleanKarma FullRec ChangeSex Premium AIO Noble ClanFull CHero NPCs: ID 60010 - Magic Support [ gameserver\data\html\l2jdev\magicsupport ] ID 60011 - TvT Event [ gameserver\data\html\l2jdev\tvtevent ] ID 60012 - AIO Manager [ gameserver\data\html\l2jdev\aio ] ID 60013 - Merchant [ gameserver\data\html\merchant ] ID 60014 - Statistics [ gameserver\data\html\l2jdev\statistics ] ID 60015 - Gatekeeper [ gameserver\data\html\teleporter ] ID 60016 - Protector [ gameserver\data\html\l2jdev\protector ] ID 60017 - Bug Report [ gameserver\data\html\l2jdev\bugreports ] ID 60017 - Raid Boss Info [ gameserver\data\html\l2jdev\raidbossinfo ] ID 60019 - Vote Reward [ gameserver\data\html\l2jdev\votemanager ] NPC Imagens: Wondrous Cubic: Funciona como um item Smarth, muito visto em CB, com um duplo click em um determinado item selecionado, você terá as opções abaixo de serviços: Features: Onde poderá adicionar todas informações do servidor. General: Com opções de Refusal Messages e Trades. Item Store: Venda de weapons, armors, jewels, miscellaneous, Apply SA e SELL. Magical Support: myself e mypet, podendo se buffar manualmente ou automaticamente. Symbol Maker: Adicionar e remover. Teleporter: Newbie zones, Kingdoms, Arenas, Hunting Grounds. Trainer: Make augment, cancel augment, enchant skills. ITEM: [ <set name="handler" val="Cubic" /> ] Wondrous Imagem: Files: Java JDK8: [Hidden Content] Server: [Hidden Content] System recomendada protocolo 846: [Hidden Content] MySQL: 5.5/5.7 Custom: Dual aio: [Hidden Content] Download: [Hidden Content]
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  2. Boa tarde Onã, Funcionou perfeitamente procurei muito por isso. Obrigado amigão! Att
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  3. /* * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later * version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more * details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License along with * this program. If not, see <[Hidden Content];. */ package net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.custom; import java.util.HashMap; import java.util.List; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.Quest; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.PlaySound; public class PartyDrop extends Quest { private static final int[] PARTYMOBS = { 10506, //ID's dos mobs separados por , exceto no ultimo ID 10507 }; public PartyDrop() { super(-1, "custom"); addKillId(PARTYMOBS); } boolean _canReward = false; static HashMap<String, Integer> playerIps = new HashMap<>(); @Override public String onKill(Npc npc, Player player, boolean isPet) { if (player.isInParty()) { List<Player> party = player.getParty().getMembers(); for (Player member : party) { String pIp = member.getClient().getConnection().getInetAddress().getHostAddress(); if (!playerIps.containsKey(pIp)) { playerIps.put(pIp, 1); _canReward = true; } else { int count = playerIps.get(pIp); if (count < 1) { playerIps.remove(pIp); playerIps.put(pIp, count + 1); _canReward = true; } else { member.sendMessage("Already 1 member of your ip have been rewarded, so this character won't be rewarded."); _canReward = false; } } if (_canReward) { // Essa parte eh da recompensa que vai para quem esta perto de onde o mob morreu if (member.isInsideRadius(npc, 1000, false, false)) { //ID's dos items, para adicionar mais basta copiar a linha abaixo e adicionar o ID e a quantidade player.addItem("Adena", 57, 1, player, true); // player.addItem("Descricao", Item ID, Quantidade, player, true); player.addItem("Outro Item", 9400, 10000, player, true); member.broadcastPacket(new PlaySound("ItemSound.quest_finish")); } else { member.sendMessage("You are too far to be rewarded."); } } } playerIps.clear(); } else { player.addItem("Adena", 57, 1, player, true); player.addItem("Outro Item", 9400, 10000, player, true); player.broadcastPacket(new PlaySound("ItemSound.quest_finish")); } return null; } public static void main(String[] args) { new PartyDrop(); } }
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