Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/09/18 em Posts

  1. Campeão, por enquanto não há essa configuração na revisão, podemos avaliar de coloca-la mais para frente, porém não para agora; Pessoal, seria legal gerarem uns conteúdos para a revisão / para a sunrise (é compatível com a blueheart), se quiserem fazer uns mods, podem trabalhar em cima dessa: E depois postar a diff que implementamos na Blueheart; E NPC's, custons, o que desejarem;
    2 points
  2. L2JFrozen NPC's Version 6 Estou postando a sexta versão de NPC's para L2JFrozen feitas por mim e que utilizei no meu último pré-configurado. bom proveito. Buffer Enchant Item Announcer (Ela anda por Giran conversando/anunciando) All in One Global Gatekeeper Warehouse Symbol Maker Top 10 Clan Manager Event Buffer Grand Olympiad Manager, Wedding and Class Master Welcome Event's (Sem imagem)Versões anteriores de NPC's: L2JFrozen NPC's V. 4 L2JFrozen NPC's V. 5 L2JFrozen NPC's V. 6 DOWNLOAD Tamanho: 42 KB Senha: MadebySmallz2013 Créditos: Smallz' :pirate: Gostou do conteúdo? Não esqueça de curtir o tópico. Obrigado. :bom:
    1 point
  3. Identifiquei o problema, o server de teste estava com uma versão anterior a do dressme, então quando atualizei pra versão 1.3, acabei me esquecendo de atualizar o banco de dados; logo ele tentava acessar a coluna no items referente ao dressme e retornava um erro, ai não carregava os items. Obrigado @VoraDor
    1 point
  4. Ahh, eu loguei agora e vi o que você falou rogério, não é só no seu char, é geral, porém, os items estão no char; Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;
    1 point
  5. Nós agradecemos campeão! Não não, só que ontem eu atualizei o servidor no meu trabalho, então não dava pra abrir o l2 lá e desligar o server da forma correta, tive que matar os processos, pode ser que não tenha salvo alguma informação porque ele faz um fluxo ao desligar o game server (salva olly, atualiza os dados do banco, etc...); Agora está dropando Lord Adena, dá para você comprar o que precisar no prime shop (lembrando que é preciso baixar a nova system), o aio está no prime shop também ?
    1 point
  6. @rogeriomorais server de teste atualizado campeão!
    1 point
  7. System Atualizada Notas de Atualização: Version 1.3 Update: Faenor testado - All Coin adicionado. Staff AIO adicionada no Shop Prime. Considerações: #1 -> All Coin: Evento de drop global da Lord Adena para auxiliar o farm, o teste e a progressão dos personagens no servidor de teste. Quantidade de drop: 1 a 3 LA por mob morto. Chance de drop: 75%. OBS: para quem vai somente atualizar lista dos arquivos que mudaram segue abaixo: LISTA
    1 point
  8. Obrigado campeão, Faço as palavras do TurtleLess, minhas; A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;
    1 point
  9. @Azazyel isso que o @Reign falou é bem importante, a revisão é baseada em Java 8 (já que a sunrise é Java 8), se estiver com uma versão acima, o server não irá rodar, dá uma checada, faz o passo a passo que o Reign postou e diz se resolveu
    1 point
  10. Galera, não estamos parados com o projeto, nosso ritmo vai junto com o ritmo de vocês de reportarem bugs e explicarem o fluxo pra podermos corrigir.
    1 point
  11. Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;
    1 point
  12. 1 point
  13. Pessoal, o cost não aumenta tempo de duração da skill, cost na tradução do inglês é "custo", é o custo de mana, se em algum servidor aumentava o tempo (que seria o enchant da skill na rota "time") então estava bugado; Cost = Custo de mana para castar a skill; Time = Tempo de duração da skill; Recycle = Tempo de reúso da skill; Se tiverem mais alguma dúvida quanto a isso é só postar a rota que explico o que é, mas quanto ao cost, a unica coisa que tem que mudar ao encantar a skill para a rota cost é a quantidade de mana que a skill vai gastar;
    1 point
  14. O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill; Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)
    1 point
  15. Galera, Obrigado a todos que estão ajudando a testar, eu e principalmente o @TurtleLess estamos nos esforçando bastante para manter o projeto com uma qualidade fera para vocês; Quanto aos mods, é só postarem o código dos mods aqui, por favor, não peguem um código aleatório da internet pra uma revisão que não tem nada a ver com highfive e digam: Ta ai o código! Porque ? Porque somos preguiçosos ? Não! Porque se postarem um código todo cagado, vamos levar muito mais tempo pra adaptar o código, ver a onde estão os erros e implementa-los na revisão. Quanto mais próximo ou funcionando o código estiver, mais rápido implementamos e disponibilizamos para vocês. Valeu champs!
    1 point
  16. E ai pessoal, como estão os testes e desenvolvimentos ?
    1 point
  17. @Felipe Othon Olá campeão, Não temos, mas caso compartilhe o código, poderemos colocar o mod; Quanto ao dressme, o código dele já foi compartilhado aqui nos comentários; Quanto á versão da sunrise, não é a mais atual, a versão pode ser conferida baixando a revisão e ligando ela, ou acessando o post principal do tópico e vendo as informações; Seja bem vindo ao tópico, estamos ansiosos pelas suas contribuições!
    1 point
  18. Obrigado fera, vou adicionar ao post principal; Nice! Valeu campeão, vamos dar uma olhada;
    1 point
  19. Beleza, obrigado; Poderia postar as correções que fez de caminho do arquivo e nas palavras por favor ? Quanto aos mods, vou falar com o TurtleLess pra ver se conseguimos coloca-los;
    1 point
  20. [Hidden Content] Ai fera, Está faltando uma parte do código (a de carregar os personagens com o dressme após relogar o char); Mas é bem simples, eu não manjo muito mas consegui fazer só lendo o código; Qualquer coisa é só dar um toque aqui no tópico;
    1 point
  21. Hum, beleza; Belê; Mais alguém teve erro com essa quest ? @TurtleLess da uma olhada quando puder maninho; Você quer o mod ou o html ? Do que precisa fera ? O TurtleLess me passou o mod, faltavam uma parte do código dele (do restart) que eu fiz; Já o html custom foi o @alexfabiano que contribuiu;
    1 point
  22. Cálculo do XP e XP em party; | vert Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert Shop Prime (item mall) | vert DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign Siege | Reign TW | Reign Grácia Área | Reign Hellbound | Reign Flag Zone | Reign Chaotic Zone | Reign Manor Manager | Reign Level Up | Onã Game Play | Onã Skills Transformation AIO ++ | Reign Premium Admin | alexfabiano Queen e Orfen | xRodox Isso inclui modificações e o que foi testado na revisão até o momento, vou por esse conteúdo no post principal e ir atualizando com base no que mais vocês testarem; Essa versão do L2 é bem grande, então há bastante coisa para ser testada; Alguém já fez as quests dos big boss ?
    1 point
  23. Beleza, caso o TurtleLess não consiga ver antes de segunda, na segunda dou uma olhada; Obrigado campeão, seria algo bem legal, mas não pra adicionar na revisão agora, beleza ? Como o pessoal já mencionou, o nosso foco é resolver os bugs e deixar ela o mais próxima do retail possível; Ter mods é bem legais, mas se começarmos a abrir pra por mods, o pessoal não vai testar e vai só ficar querendo mods pra abrir servidor PvP; por isso o foco do projeto é low rate e resolução de bugs, pois para configurar um servidor PvP a partir de um low, é bem rápido; OBS: adicionamos alguns mods simples que não demandaram tanto tempo; já a Zeus engine, é algo mais complexo, já vi uma revisão implementada com ela e a revisão com ela também consome bem mais memória (quase que o dobro), por isso vamos deixar para mais para frente; Queremos sempre manter um projeto free com a qualidade de um pago aqui para os membros ? Mas muito obrigado e seja bem vindo ao tópico do projeto fera!
    1 point
  24. Iremos tentar campeão; Beleza fera, ficamos muito gratos; Pessoal, estou bem feliz em ver o quanto todos estão se empenhando no projeto; Nós não disponibilizamos a source justamente para evitar pessoas que pegam projetos em que todos ajudam e os vendem como se fosse um feito próprio; mas como já podem ter visto, sempre iremos manter esse projeto free para o fórum (conversei bastante com o Grundor e com o TurtleLess e chegamos a conclusão de que a comunidade brasileira precisa de um projeto bom e gratuito pois nós temos desenvolvedores capazes disso aqui no fórum); Assim como adicionamos o .dressme, sempre que for possível e vocês pedirem, iremos tentar adicionar novos mods, porém, o foco do projeto não é mods, é disponibilizar uma revisão low / mid rate, porque é o mais próximo do retail e a galera pode facilmente transformar ela em pvp com poucas configurações; Tudo isso tem sido conquista de vocês, nós agradecemos o apoio e os bug reports;
    1 point
  25. Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima
    1 point
  26. Problema do level, xp e items resolvidos ?
    1 point
  27. Entendi, Que estranho... Qual é o passo a passo que você está fazendo pra adicionar um novo hat ? Beleza, Caso queira, envie aquele html também que colocamos como padrão na revisão junto com a modificação;
    1 point
  28. Ficou excelente! Adicionei no post principal (com seus créditos), obrigado fera! Qual campeão ?
    1 point
  29. Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim! Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme. Espero que gostem! DOWNLOAD
    1 point
  30. Boa! Caso alguém tenha o mesmo problema, bom, rode a sql ? Thx Reign
    1 point
  31. Mano isso é exatamente o que está escrito (se traduzir do ingles) e o que vc achou a principio, ai diz que tem um html faltando; Você verificou se esse arquivo existe lá, certo ? Eu acabei de checar tanto na source quanto no build lá no github: [Hidden Content] A pasta 'events' não existe, é só você criar a pasta events e event.manage_menu.htm e colocar o html que quer; Esse erro acontece em qual evento ? É só você criar o arquivo que ele para de dar erro xD
    1 point
  32. Eu já vi esse em alguns servidores, é esse que quer ? Passa o link do código dele ou posta o código dele aqui no tópico que assim que tivermos um tempo, eu ou o turtleless incluímos na revisão fera;
    1 point
  33. @Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles; Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha; Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...); Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado! Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?
    1 point
  34. beleza, ele fica com o visual do elegia robe mesmo se der rr ? depois eu ou o TurtLess vamos dar uma olhada; Obrigado
    1 point
  35. Guys, O código não estava com problema, estava apenas incompleto, faltava uma parte bem simples e eu desenvolvi hoje no almoço; o .undressme está funcionando (ele envia uma html para o player, é só editar a html galera, não testei todos os comandos mas acredito que possam estar assim também); Observações: Ao passar o item pra outro player, ele continuará com a aparência (porque está salvo no banco de dados no object id); - Quero voltar a aparência do meu item, como eu faço ? Há duas formas: comprar a aparência do item de novo pelo dress me (acho meio inviável), ou jogar o item no chão e pegar (ele vai continuar com a aparência porque está instanciado já, mas ao dar RR no char, o item volta com a aparência normal... Porquê ? Porque ao jogar o item no chão, ele é excluído da tabela items e fica apenas no cache e na instancia do servidor, ao pegar o item, ele cria um item novo, sem referencia do dress me; Pessoal, a Att já está no github, é só pegar o core.jar e substituir na revisão de vocês;
    1 point
  36. Sim, eu sei, já identifiquei o problema; Obrigado; Estou trabalhando na correção;
    1 point
  37. Pelo que andei olhando no código agora, ele deveria manter a aparência sim, vamos verificar; da pra usar o sistema assim, porém, assim que puder iremos lançar a correção;
    1 point
  38. Como o @Reign disse, eu re-buildei (ontem quando cheguei em casa, fiz o passo a passo e realmente não estava funcionando, então re-buildei o projeto, testei e enviei pro github de novo) Obrigado fera!
    1 point
  39. Opa, obrigado por avisar! Qual é o tempo padrão ? Já vou deixar configurado aqui para os próximos releases; Tem sim, lá nas xml's tem sunrise/dressme/tipoDoItem.xml # --------------------------------------------------------------------------- # L2JMODS - non-retail-like systems that have been integrated into the L2J project. # Be warned that there may be no support for these mods beyond the original author's assistance. # --------------------------------------------------------------------------- # Wedding System (by evill33t) # --------------------------------------------------------------------------- # <u><b><font color="red">WARNING: this mod require custom NPC table support turned on !</font></b></u> # CustomNpcTable = True in General.properties # --------------------------------------------------------------------------- # Wedding Manager ID: 50007 # # First part - "Engagement" # 1) Target the player that you want to make a couple with. # 2) Use the voice command ".engage nameofyourpartner" then press enter. # 3) If the target player has you on listed as a friend (ie. you are in each other's friends list) a popup will appear with an engagement request along with a system message that you want to be engaged with him/her. # 4) If the target player accepts the engagement invitation, you will be engaged. # # Second part - "Marriage" # 1) Once two players are engaged, they can speak to Andromeda, the Wedding Priest in the Hot Springs Guild House (Goddard Area). # (You may need Formal Wear and Adena to pay wedding fees!) # 2) Each player needs to speak to the NPC and make the request to be married. # 3) Once done, fireworks will display and the two players will be married. # # Afterwards you can use the voice command ".gotolove nameofyourpartner" to teleport to your partner if you're married (there may also be a fee which can be specified below) # # If you want to cancel your Engagement/Marriage, use the voice command ".divorce nameofyourpartner". # # If you're married you have to pay a specified % of your adena to your partner. # # If a player attempts to become engaged to another player while married they may suffer a penalty if it's enabled below. # --------------------------------------------------------------------------- # Enable/Disable Wedding System AllowWedding = True # Amount of Adena required to get married WeddingPrice = 250000000 # Enable/Disable punishing of players who attempt to be engaged to other players while married. WeddingPunishInfidelity = True # Enable/Disable teleport function for married couples. WeddingTeleport = True # Amount of Adena required to teleport to spouse. WeddingTeleportPrice = 50000 # Time before character is teleported after using the skill. WeddingTeleportDuration = 60 # Enable/Disable same sex marriages. WeddingAllowSameSex = False # Require players to wear formal wear to be married? WeddingFormalWear = True # Amount of Adena (%) a player must pay to the other to get divorced. WeddingDivorceCosts = 20 # --------------------------------------------------------------------------- # L2J EXP System # --------------------------------------------------------------------------- # Enable/Disable Exp System by voice command # .expon = enable the exp gain # .expoff = block the exp gain # .exp switch the exp mode (on/off) ExpSystemEnabled = True # --------------------------------------------------------------------------- # L2J Banking System # --------------------------------------------------------------------------- # Enable/Disable Banking System BankingEnabled = False # Amount of Goldbars a player gets when they use the ".deposit" command. Also the same amount they will lose with ".withdraw". BankingGoldbarCount = 1 # Amount of Adena a player gets when they use the ".withdraw" command. Also the same amount they will lose with ".deposit". BankingAdenaCount = 500000000 # --------------------------------------------------------------------------- # Warehouse Sorting # Shows Withdraw Window sorted by ItemType (Armor/Weapon/Spellbook....) # --------------------------------------------------------------------------- EnableWarehouseSortingClan = True EnableWarehouseSortingPrivate = True # --------------------------------------------------------------------------- # Offline trade/craft # --------------------------------------------------------------------------- # Option to enable or disable offline trade feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineTradeEnable = True # Option to enable or disable offline craft feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineCraftEnable = True # If set to True, off-line shops will be possible only peace zones. # Default: False OfflineModeInPaceZone = False # If set to True, players in off-line shop mode wont take any damage, thus they cannot be killed. # Default: False OfflineModeNoDamage = False # If set to True, name color will be changed then entering offline mode OfflineSetNameColor = True # Color of the name in offline mode (if OfflineSetNameColor = True) OfflineNameColor = 808080 # Allow fame for characters in offline mode # Enable -> true, Disable -> false OfflineFame = False #Restore offline traders/crafters after restart/shutdown. Default: false. RestoreOffliners = True #Do not restore offline characters, after OfflineMaxDays days spent from first restore. #Require server restart to disconnect expired shops. #0 = disabled (always restore). #Default: 10 OfflineMaxDays = 10 #Disconnect shop after finished selling, buying. #Default: True OfflineDisconnectFinished = True # --------------------------------------------------------------------------- # Mana Drugs/Potions # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable core support for: # Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000. # Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001. EnableManaPotionSupport = True # --------------------------------------------------------------------------- # Display Server Time # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable displaying of the local server time for /time command. DisplayServerTime = True # --------------------------------------------------------------------------- # DressMe System # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable dress me system. # Available commands: # .dressme|.undressme|.dressinfo|.showdress|.hidedress|.dressme-armor|.dress-armor| # .dress-armorpage|.undressme-armor|.dressme-cloak|.dress-cloak|.dress-cloakpage| # .undressme-cloak|.dressme-shield|.dress-shield|.dress-shieldpage|.undressme-shield| # .dressme-weapon|.dress-weapon|.dress-weaponpage|.undressme-weapon|.dressme-hat|.dress-hat| # .dress-hatpage|.undressme-hat DressMe = True # --------------------------------------------------------------------------- # Welcome message # --------------------------------------------------------------------------- # Show screen welcome message on character login # Default: False ScreenWelcomeMessageEnable = True # Screen welcome message text to show on character login if enabled # ('#' for a new line, but message can have max 2 lines) ScreenWelcomeMessageText = Welcome Adventurer # Show screen welcome message for x seconds when character log in to game if enabled ScreenWelcomeMessageTime = 8 # --------------------------------------------------------------------------- # AntiFeed # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable antifeed for pvp/pk/clanrep points. # Default: False AntiFeedEnable = False # If set to True, kills from dualbox will not increase pvp/pk points # and clan reputation will not be transferred. # Default: True AntiFeedDualbox = True # If set to True, server will count disconnected (unable to determine ip address) # as dualbox. # Default: True AntiFeedDisconnectedAsDualbox = True # If character died faster than timeout - pvp/pk points for killer will not increase # and clan reputation will not be transferred. # Setting to 0 will disable this feature. # Default: 120 seconds. AntiFeedInterval = 60 # --------------------------------------------------------------------------- # Pvp/pk Announce # --------------------------------------------------------------------------- # Default: False AnnouncePkPvP = False # Announce this as normal system message # Default: True AnnouncePkPvPNormalMessage = False # PK message template # variables: $killer, $target AnnouncePkMsg = $killer has slaughtered $target # Pvp message template # variables: $killer, $target AnnouncePvpMsg = $killer has defeated $target # --------------------------------------------------------------------------- # Chat Moderation # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable using of the voice commands .banchat and .unbanchat # for players with corresponding access level (default: 7). # Check access_levels.sql and admin_command_access_rights for details. # Default: False ChatAdmin = False # --------------------------------------------------------------------------- # Hellbound Status Voice Command # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable using of the voice commands .hellbound # for retrieving information about current Hellbound level and trust. # Default: False HellboundStatus = False # --------------------------------------------------------------------------- # Multilingual support # --------------------------------------------------------------------------- # Enable or disable multilingual support. # Default: False MultiLangEnable = False # Default language, if not defined. # Default: en MultiLangDefault = en # List of allowed languages, semicolon separated. # Default: en;ru MultiLangAllowed = en;ru # Enable or disable voice command .lang for changing languages on the fly. # Default: True MultiLangVoiceCommand = True # Enable or disable multilingual SystemMessages support. # Default: False MultiLangSystemMessageEnable = False # List of allowed languages for SystemMessages, semicolon separated. # Default: MultiLangSystemMessageAllowed = # Enable or disable multilingual NpcStrings support. # Default: False MultiLangNpcStringEnable = False # List of allowed languages for NpcStrings, semicolon separated. # Default: MultiLangNpcStringAllowed = # --------------------------------------------------------------------------- # Walker/Bot protection # --------------------------------------------------------------------------- # Basic protection against L2Walker. # Default: False L2WalkerProtection = False # --------------------------------------------------------------------------- # Debug enable/disable voice command # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable voice command .debug allowing players # to turn on/off debugging on self only. # (admin command //debug can enable debugging on any character) # Use admin_command_access_rights table for defining access rights. # Default: False DebugVoiceCommand = False # --------------------------------------------------------------------------- # Dualbox Check # --------------------------------------------------------------------------- # Maximum number of players per IP address allowed to participate in olympiad. # Default: 0 (unlimited) DualboxCheckMaxOlympiadParticipantsPerIP = 0 # Maximum number of players per IP address allowed to participate in events using L2J Event Engine (//event). # Default: 0 (unlimited) DualboxCheckMaxL2EventParticipantsPerIP = 0 # Whitelist of the addresses for dualbox checks. # Format: Address1,Number1;Address2,Number2... # Network address can be number (127.0.0.1) or symbolic (localhost) formats. # Additional connection number added to the global limits for this address. # For example, if number of TvT event participants per IP address set to the 1 (no dualbox) # and whitelist contains "l2jsunrise.eu,2" then number of allowed participants from l2jsunrise.eu # will be 1+2=3. Use 0 or negative value for unlimited number of connections. # Default: 127.0.0.1,0 (no limits from localhost) DualboxCheckWhitelist = 127.0.0.1,0 # --------------------------------------------------------------------------- # Password Change # --------------------------------------------------------------------------- # Enables .changepassword voiced command which allows the players to change their account's password ingame. # Default: False AllowChangePassword = False
    1 point
  40. JBlueHeart v1.1 - Dress Me Mod Para quem já estiver modificando a revisão e não quiser adicionar tudo de novo (para não perder o que fez), segue o passo a passo para adicionar o dress me da JBlueHeart 1.1 para a 1.0: copiar ou comparar o conteúdo dessas pastas: modified: game/config/main/L2JMods.ini modified: game/core.jar added: game/data/html/sunrise/dressme/ added: game/data/xml/sunrise/dressme/ added: game/data/xsd/dressme/ Também é necessário rodar a SQL: \databaseSQL\dressmeSQL\item.sql A noite se der tempo, vou ajeitar o post principal;
    1 point
  41. [Hidden Content] [Hidden Content]/commit/1240c33c1195970a00c7c7ecd2025de7e4b11f84 Corrigido ? Depois você poderia postar as skills encantadas do aio por gentileza ?
    1 point
  42. @Escanor valeu campeão! Beleza; Atualizei o projeto, agora é possível colocar skills ++ na transformação AIO; [Hidden Content] Alterações: [Hidden Content]/commit/51d6234a9c70ddfbbab1287fd90fe17afe3b192d Deixei algumas resistencias encantadas para você usar como exemplo; @Escanor vou aguardar juntar mais algumas dúvidas aqui no tópico e então criar o tópico lá na área de dúvidas; Ai te dou um toque;
    1 point
  43. Champs, os pontos são adicionados semanalmente: protected synchronized void addWeeklyPoints() { if (_period == 1) { return; } int currentPoints; for (StatsSet nobleInfo : NOBLES.values()) { currentPoints = nobleInfo.getInt(POINTS); currentPoints += WEEKLY_POINTS; nobleInfo.set(POINTS, currentPoints); } } Então quando um char virar nobles, na semana seguinte ele vai ter pontos para lutar; Sobre o tempo do char ficar flag, vou ter que dar uma olhada com mais calma porque ainda não encontrei nada; @TurtleLess caso você tenha um tempo, da uma olhada no tempo do char ficar flag por favor;
    1 point
  44. Entendi, pra adicionar uma skill encantada, é só passar do 100 (in game no personagem), parti do mesmo princípio mas não testei; Vou dar uma olhada assim que possível e te respondo, beleza ?
    1 point
  45. Bom dia; É o arquivo: l2jblueheart.sql
    1 point
  46. ...\game\data\xml\stats\transformations\30000.xml Ai nas skills tem o level delas: Level máximo normal <!-- Buffs Prophet - Resistances --> <skill id="1033" level="3" /> <!-- Resist Poison --> <skill id="1548" level="3" /> <!-- Resist Earth --> <skill id="1182" level="3" /> <!-- Resist Aqua --> <skill id="1189" level="3" /> <!-- Resist Wind --> <skill id="1191" level="3" /> <!-- Resist Fire --> <skill id="1352" level="1" /> <!-- Elemental Protection --> <skill id="1392" level="3" /> <!-- Holy Resistance --> <skill id="1393" level="3" /> <!-- Unholy Resistance --> Level máximo ++ <!-- Buffs Prophet - Resistances --> <skill id="1033" level="103" /> <!-- Resist Poison --> <skill id="1548" level="103" /> <!-- Resist Earth --> <skill id="1182" level="103" /> <!-- Resist Aqua --> <skill id="1189" level="103" /> <!-- Resist Wind --> <skill id="1191" level="103" /> <!-- Resist Fire --> <skill id="1352" level="101" /> <!-- Elemental Protection --> <skill id="1392" level="103" /> <!-- Holy Resistance --> <skill id="1393" level="103" /> <!-- Unholy Resistance --> A partir do 100, a skill é ++; (100 é uma rota, 200 é outra, 300, ......) (Rota = cost, chance, time, ....) É só ir mudando e testando
    1 point
  47. ta usando char 9 leveis no maximo de diferença do boss ? Usa um char lvl 40 (acima do 40, diminui as chances de drop da joia em uma % relativamente alta); Se o char for um lvl muito alto, não vai dropar nada, nem os equipamentos
    1 point
  48. Completando o que o TurtleLess falou, caso queiram ver as configurações do projeto, é necessário acessar os arquivos no próprio computador, o servidor de testes é apenas para testar a jogabilidade, quests, etc...;
    1 point
  49. Campeão, é um painel l2, você pode usar ou não, eu deixei ele de brinde pra vocês testarem no servidor de testes da BlueHeart; A JBlueHeart é uma revisão de release free, mas esse painel é pago (Não estou divulgando nada, apenas disponibilizei o painel para quem quiser brincar no servidor de testes, ter coisas pra mexer e se divertir, como um shop online). É só logar no game pra criar a conta e depois usar a mesma conta no painel e ver as funcionalidades; Mais alguma dúvida fera ?
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.