Jump to content

leonardosolisbadaro

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Normal

1 Follower

About leonardosolisbadaro

  • Rank
    ForeverAlone
  • Birthday 12/30/1989

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  1. Bom dia. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre Instâncias. Vasculhando os códigos da rev, encontrei algumas referencias as instancias "normal" e "admin". Gostaria de saber se há como criar outras instâncias (como "canais"). Obrigado.
  2. Ola. Gostaria de saber como exibir uma janela (html ou não) na tela de seleção de characters?! Estou me baseando no sistema de PIN visto em algumas rev. Meu objetivo é exibir uma mensagem (semelhante a de exclusão de personagem).
  3. Obrigado pela resposta. Já havia procurado no forum (aqui e pela internet a fora). O problema é que não encontrei maneira de fazer o Telnet funcionar. A porta "simplesmente" não funciona. Continuo tentando... Abraço.
  4. Para tal, basta alterar algumas "Fórmulas", e propor uma velocidade "base" + multiplicador derivado do atributo. Abraço.
  5. Boa noite. Cacei a informação aqui e acolá, e não conseguir fazer o Telnet funcionar. O seguinte erro é exibido: Alguém?
  6. Muito interessante sua colocação. Dica: use a rev, L2jFrozen 1004-1117. Nela, o "char_template" ainda é carregado por sql.
  7. Hahaha. Boa. Estou investindo tempo e energia nisso, mas como eu disse, apenas como hobby. É bom que programo um pouco de java \o/ Abraço.
  8. Boa noite. É possível sim! No core (java), toda vez que o personagem é carregado, são usados valores "defaults" que vem diretamente da tabela do BD (cache) "char_templates". Fiz algumas modificações para que os valores armazenados na tabela "characters" fossem usados (como eu acho que é lógico). Assim, podemos alterar esses valores "in-game" e eles são salvos e recarregados normalmente (pontos de vida, str, con, mana, ptak etc). Podemos chamar uma janela (html) todas as vezes que o personagem der "level up" e o jogador distribui como quiser (essa parte eu não testei). Após um "confirmar", o server trata a "resposta do html" (pontos distribuidos) e insere nos atributos do personagem e voilá. Em teoria é lindo, na prática nem tanto. Se quiser fazer posso tentar ajudá-lo. Abraço.
  9. Isso! Para esta implementação, estou seguindo as regras do Livro do Jogador 3.5. O que me preocupa é a abstração das rolagens das classes de dificuldades (CD). Segue "rotina": Jogador -> Ação -> Resultado (acertou o ataque, errou o ataque, esquivou de uma pedra etc). Para cada ação há uma CD associada à ela. Assim, um ataque desferido contra um alvo pode "passar" (ou não) a CD, o que resultaria em sucesso ("rolagem do dano") ou falha ("nada aconteceu"). No L2, essa ação de atacar é representada com aquele ataque tosco (que tanto gostamos). As vezes você erra, as vezes acerta crítico... Ainda não sei se vale a pena mudar isso, mas já imagino alguns recursos que tornariam essa ação (e outras) menos monótonas. Até.
  10. Desculpe, um erro ocorreu! [#10340]Você não tem permissão para visualizar este tópico. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Ops... Fiz a "distribuição de pontos" apenas no java, durante a criação do personagem, mas pretendo seguir o esquema do "Neverwinter Night". Ja estou implementando a criação do personagem através de "outra interface". Se quiser o mantenho informado, talvez possa ajuda-lo no seu projeto. P.S. Como citei acima, o projeto segue entre meus demais afazeres. Em breve abrirei um tópico na área "Dev.", onde também pretendo compartilhar os mods. Aguarde notícias.
  11. Primeiramente, obrigado pela resposta. Na verdade, seria um jogo "diferente". L2 tem um mundo muito amplo, cenários fantásticos, e é um dos poucos jogos mundo aberto DE VERDADE. Quero "criar" esse novo "tempo" no mundo de L2 e trazer uma nova "crônica" . Seguirei com o projeto no tempo livre, e postarei atualização numa futura postagem (na área "Desenvolvimento"). Aguarde notícias. o/
  12. Bom dia. Há alguns meses venho pensando (e tentando) criar um custom server que implemente a essência do AD&D ao melhor jogo já criado (opinião). Comecei com o básico: atributos randômicos ("rolagem de dados"), modificadores de atributos,modificadores de raça etc. Fiz vários "mods" até alcançar o básico: "um personagem (Guerreiro <-> HumanFIghter) jogável com atributos únicos". Modifiquei o "levelUp" para adicionar DV e comecei a modificar as "Formulas". Minha DÚVIDA é: vale a pena fazer esse mod?! Vocês jogariam uma partida de AD&D online "dentro" de L2?! P.S. Caso tenha um feedback positivo, pretendo adicionar um Tópico em desenvolvimento e diariamente (se possível) atualizar um LOG (nightly) e fornecer acesso durante as etapas da implementação. "É meu primeiro post. Perdoem quaisquer erros."
×
×
  • Create New...