Ir para conteúdo

marquinhus

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Normal

Sobre marquinhus

  • Rank
    ForeverAlone
  • Data de Nascimento 24-08-1992
  1. COMO MUDAR HTML e preço DO AIOSELLER l2jFrozen

    verdade que é procurando? ¬¬, cara se você não tem paciencia pra ajduar noob, então nao perde seu tempo, agora se for rpa responde desse jeito entao nem responda.
  2. COMO MUDAR HTML e preço DO AIOSELLER l2jFrozen

    tem varias pastas nos scripts, como faço pra achar?
  3. COMO MUDAR HTML e preço DO AIOSELLER l2jFrozen

    Alguem me entendeu kkkkkk, to perdido mesmo
  4. Skill 1 job e 2 aparecendo só depois de Restart L2jFrozen

    como faço isso?
  5. COMO MUDAR HTML e preço DO AIOSELLER l2jFrozen

    É que não entendo muito mano, ja veio o codigo na REV que baixei foi desse só isso que eu sei!
  6. COMO MUDAR HTML e preço DO AIOSELLER l2jFrozen

    Só troquei L2Merchant por L2AioSELLER
  7. Galera quando eu pego a primeira e 2 job por quest com item so aparece as skills depois de dar RR, como resolvo isso?
  8. 1 e 2 job por item( DANDO ERRO)

    Resolvi já, eu tinha adicionado itens errados para pegar a classe.
  9. Pega skills

    Skill você quer dizer buff?
  10. 1 ITEM QUEST N EXISTE NO MEU SERVER l2jFrozen

    Resolvido Já Baixei arquivos da system e do gameserver de outra pessoa e so adicionei os itens que faltavam.
  11. Vendo itens para pegar 1 e 2 job, porém o item de pegar a Job de orc Raider não tem no meu servidor, simplesmente sumiu, o que fazer?
  12. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    o meu já estava true e mesmo assim to tendo que ler a skill de Orc MONK
  13. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Mano eu peguei a classe mas estou tendo quer ler os skills e a minha config ja esta assim >>> AutoLearnSkills = True
  14. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Como sou burro, consegui, estava comprando item errado, valeu mesmo assim pela ajuda.
  15. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Me manda sua configuração das Quest!
  • Atualizações Recentes de Status

    • =hellboy=  »  Onã

      ona mim ajuda ai irmao to com um problema na quela rev lord sua
      · 0 respostas
    • =hellboy=  »  Onã

      ono meu irmao ajuda ai posta a souser do serve la l2 lord ou resolve  o problema que na siege nao quer  sumonar 
      · 0 respostas
    • samuel911  »  Onã

      OLá Onã Boa Noite Manow poderia postar sua system de classic limpa para mim aqui vc utilizou no seu pré config tem possibilidade??
      · 0 respostas
    • pado10  »  l2pokemon

      @echo off title aCis gameserver console :start REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx2G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM ------------------------------------- if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin have restarted, please wait. echo. goto start :error echo. echo Server have terminated abnormaly. echo. :end echo. echo Server terminated. echo. pause   Estou com esse erro da memoria, poderia me ajudar? 
      · 1 resposta
    • Tchurk  »  Lucas Fernandes

      Bom dia tem interesse em pegar pra desenvolver mod  pra mim...  lhe pago  por isso chama whats 16981261960
      · 0 respostas
×